Strow 2 Posted March 12, 2015 (edited) Bem obviamente não ficou muito claro na descrição do topico, vou explicar melhor. Estou tendo um problema com clientes 2013 e 2014 referentes a duas coisas que são: 1 - Os itens criados ou dropados não aparecem direto no inventário (Não aparecem visualmente na hora. Mas após um @refresh ou qualquer coisa que force a atualização da tela como um @warp ou asa de mosca, eles ficam ok.) 2 - O sistema de comparação de equipamentos trava e dá erro na hora. Após bastante pesquisa sobre estes problemas, não encontrei solução para o primeiro, e o segundo pelo que eu li parece ser uma funcionalidade que só funciona quando se usa o KRO. Postei ela aqui para saber se é isto mesmo ou se existiria uma solução viável. OBS: - Estou usando luafiles 514 atualizados. - Testei com os hexed's 22-05-2013 / 27-07-2013 / 05-03-2014 e com todos estes o problema é igual. - Estou usando a configuração do clientinfo referente aos hexed's Agradeço a atenção de quem leu e de quem puder me ajudar a solucionar o meu problema. Grato desde já. Edited March 12, 2015 by strow Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted March 12, 2015 1 - tenha certeza de que a data (20142312 < exemplo) no mmo.h esteja correta e que a linha #define ENABLE_PACKETVER_RE esteja comentada "//" e tenha certeza que está recompilando o emulador sempre após alterações na source 2 - vc não possui os arquivos (.bmp) necessários para a visualização desse sistema (eles não existem no bRO) 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Strow 2 Posted March 12, 2015 Sim a configuração do mmo.h está correta também, estou fazendo os testes no hexed 22-05-2013 agora. A cada modificação uma recompilação. Com relação a eu não ter os arquivos necessários para ver a comparação de equipamentos... Sabe o diretório onde posso conseguir isto na pasta do KRO, ou se alguma data que alguém postou possui eles inclusos ? Eu busco a data bastaria me dizer quem a postou que eu irei atrás. Bem infelizmente eu n consegui arrumar isto. Nem encontrei muita coisa a respeito. Mas já regredi meu Hexed para o antigo 2012-04-10 e corrigi toda a tradução da pasta para cada botão em koreano e ficou bem direitinho e funcional para tudo. =) Pode fechar o tópico. Quote Share this post Link to post Share on other sites