Kleber Henrique 8 Posted March 14, 2015 Como posso criar novas skill passivas para poder dar a um player via script depois que ele fizer uma quest?meu emulador é antigo pré renovação então preciso saber como criar skill custom passivas nele '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
ρixєℓ 21 Posted March 14, 2015 http://herc.ws/wiki/Adding_new_skills 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juan Meissner 9 Posted July 19, 2016 Eu tenho uma duvida sobre criação de skill que não estou conseguindo achar nada sobre. onde eu modifico o efeito dela visual? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ρixєℓ 21 Posted July 21, 2016 (edited) Exemplo: src/map/skill.h, Procure a skill que deseja adicionar/editar o efeito: case WE_BABY: if(sd) { struct map_session_data *f_sd = pc->get_father(sd); struct map_session_data *m_sd = pc->get_mother(sd); bool we_baby_parents = false; if(m_sd && check_distance_bl(bl,&m_sd->bl,AREA_SIZE)) { sc_start(src,&m_sd->bl,type,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); clif->specialeffect(&m_sd->bl,408,AREA); we_baby_parents = true; } Usei como exemplo o recall de babys, no caso 408 é o efeito que você vai adicionar ao utilizar a skill, basta fazer o mesmo para a sua skill customizada, para saber a lista de todos os efeitos basta utilizar doc/effect_list.txt Fonte: https://rathena.org/board/topic/69086-custom-skills-effect/?hl=%20skill%20%20effect Edited July 21, 2016 by ρixєℓ 1 Juan Meissner reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juan Meissner 9 Posted July 24, 2016 clif->specialeffect(&m_sd->bl,408,AREA); Certo, ainda tenho algumas dúvidas, como eu faço com que um efeito aconteça quando usar a skill, ai eu gostaria de saber como colocar um efeito no alvo, ou no usuario, e também outra duvida, o specialeffect é baseado nos efeitos que podem ser vistos usando @effect, agora como eu coloco um efeito de uma Skill, como aquela Howling Lion do Shura? "Grito do Leão" eu acho, entre outras skill, como bola de fogo, barreira de fogo, e etc: Deixe-me explicar porque preciso fazer isso, estou criando Homunculus customizados no meu servidor, vai poder ter dragão, vai poder ter lobo, e eu quero fazer algumas skill, duplicar o efeito visual da skill mas editar a formula. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Senos 54 Posted July 25, 2016 clif->specialeffect(&m_sd->bl,408,AREA); Certo, ainda tenho algumas dúvidas, como eu faço com que um efeito aconteça quando usar a skill, ai eu gostaria de saber como colocar um efeito no alvo, ou no usuario, e também outra duvida, o specialeffect é baseado nos efeitos que podem ser vistos usando @effect, agora como eu coloco um efeito de uma Skill, como aquela Howling Lion do Shura? "Grito do Leão" eu acho, entre outras skill, como bola de fogo, barreira de fogo, e etc: Deixe-me explicar porque preciso fazer isso, estou criando Homunculus customizados no meu servidor, vai poder ter dragão, vai poder ter lobo, e eu quero fazer algumas skill, duplicar o efeito visual da skill mas editar a formula. É só você se basear nas outras habilidades, se você procurar pelas habilidades corretamente na source, achará as linhas que darão os efeitos, não sei bem se fica no arquivo skill.h pois não lembro se ele se refere apenas a danos, mas tem um arquivo que refere-se aos efeitos, você procurando saberá como se basear / modificar. Provável que fique no skill.h mesmo, pois battle.h © ficam os danos. Quote Share this post Link to post Share on other sites