cared 2 Posted April 30, 2015 (edited) estou com um problema compilei apenas mudando a versao do PACKETVER adicionei os arquivos no DB configurei removendo as "//" coisas simples, nao mechi muito, só para fazer o emulador rodar mas quando fui levantar ele deu uns erros e nao faço ideia por onde começar. estou enviando em anexo os arquivos de texto dos erro. edit: quase tudo resolvido, pois dei uma revisada e vi alguns erros de conf que deixei passar. mas tem um outro erro que surgiu. ver print em anexo resolvido os erros foram o seguintologin e senha do S1 P1 estavam mal configuradas e a tabela logs.sql tinha que importal para um DB separado do DB do ragnarok podem fechar o topico. Edited April 30, 2015 by cared 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Kurare 8 Posted May 1, 2015 (edited) O problema é que você não criou ou então não configurou o local do DB e das tabelas de logs No arquivo inter.conf você deve configurar os mesmos. // MySQL Log SQL Database log_db_ip: 127.0.0.1 log_db_port: 3306 log_db_id: login log_db_pw: password log_db_db: log log_codepage: log_login_db: loginlog Edited May 3, 2015 by Kurare Quote Share this post Link to post Share on other sites
estou com um problema
compilei apenas mudando a versao do PACKETVER
adicionei os arquivos no DB configurei removendo as "//"
coisas simples, nao mechi muito, só para fazer o emulador rodar mas quando fui levantar ele deu uns erros e nao faço ideia por onde começar.
estou enviando em anexo os arquivos de texto dos erro.
edit:
quase tudo resolvido, pois dei uma revisada e vi alguns erros de conf que deixei passar.
mas tem um outro erro que surgiu.
ver print em anexo
resolvido
os erros foram o seguinto
login e senha do S1 P1 estavam mal configuradas e a tabela logs.sql tinha que importal para um DB separado do DB do ragnarok
podem fechar o topico.
Edited by cared