Mytho 2 Posted May 15, 2015 Eu estou usando o emulador Hercules só que a classe Rebellion quando eu uso as Skills dela não faz efeito!Porque esta acontecendo isso?E como fazer funcionar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted May 15, 2015 elas não estão implementadas no hercules ainda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted May 15, 2015 mais tem uns servidores com essa classe!já vi ate um que usa o emulador do Hercules com ela! Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted May 15, 2015 ele deve ter adicionado por conta própria ou pagou alguém para fazer isso por ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted May 15, 2015 O emulador Hercules e Renewall 2.0? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted May 15, 2015 O emulador Hercules e Renewall 2.0? sim Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 15, 2015 Amigo, se você quer um emulador tão parelho assim sem se preocupar tanto com qualidade, use rA Não que o rA seja ruim e o herc tão bom assim.. mas a ideia o hercules nem é tanto assim adicionar tudo que vem do kRO e pronto.. Nem lembro se no rA já tem.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted May 16, 2015 Valeu JulioCFVou usar o Hercules mesmo otimo emulador!Eu só perguntei porque seria algo inovador para um servidor de ragnarok!Podem fechar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted May 17, 2015 (edited) Alguém tem esse hexed 2014-10-22 diffado?Podem fechar!!!Já resolvi o problema usei a data do Mihael Não é necessário por o link Edited May 17, 2015 by JulioCF Link retirado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 17, 2015 @@Mytho Cuidado com doble post Não precisa por o link Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted May 18, 2015 Eu achei o erro ele e no iteminfo.lub da pasta system!!quando eu uso o iteminfo.lub limpo sem add custom ele pega de boa, e quando eu coloco o custom e compilo com o luac5.1.4 volta o mesmo erro! Quote Share this post Link to post Share on other sites