Mytho 2 Posted May 16, 2015 Todas as classes seguintes da classe Noviço da esse erro!!! Alguém tem as Sprites ou sabe como corrigir o erro? Já procurei por todo canto na internet e em varias datas e não achei!Acho que e algum item na hora que ele vira essa classe alguém sabe aonde editar para remover os itens? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted May 16, 2015 (edited) essa pasta é onde ficam as armas, porém procurei pelo arquivo .act da imagem q vc postou e ele não existe nem no bRO nem no kRO, sabe me dizer se o erro ocorre quando o char está desarmado? vc está usando lua files relativas às armas atualizadas? Edited May 16, 2015 by evilpuncker Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 16, 2015 Qual hexed? Emulador? Data, é sua ou baixou ela? Quote Share this post Link to post Share on other sites
luis.seifert 10 Posted May 16, 2015 (edited) Exraia esses arquivos na pasta: dataspriteÀΰ£Á·¸ùÅ© ¸ùÅ©.rar Edited May 16, 2015 by luis.seifert Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted May 16, 2015 Qual hexed? Emulador? Data, é sua ou baixou ela? Hexed 20140305 Emulador Hercules A data foi o sbk_ que me deu! Exraia esses arquivos na pasta: dataspriteÀΰ£Á·¸ùÅ© ¸ùÅ©.rar Mais o erro que está acontecendo não e dessa pasta ai! essa pasta é onde ficam as armas, porém procurei pelo arquivo .act da imagem q vc postou e ele não existe nem no bRO nem no kRO, sabe me dizer se o erro ocorre quando o char está desarmado? vc está usando lua files relativas às armas atualizadas? Se eu sou Aprendiz e viro a classe Noviço da esse erro ai! Sem equipe nenhum! Até com as classes expandidas dele da o mesmo erro! Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted May 16, 2015 atualiza suas lua files Quote Share this post Link to post Share on other sites