cared 2 Posted May 31, 2015 estou com um problema na minha lista do help quando digito /h me retorna o help só que em coreano nao encontrei o local deste arquivo que esta em coreanosó em inglesnao quero traduzido só quero saber onde ele esta alguem sabe como resolver isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted May 31, 2015 data/msgstringtable.txt 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 cared 2 Posted June 2, 2015 pois é...la esta em portugues, mas como ve na imagem, aparece tudo em coreano Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 3, 2015 vai ver ele ta lendo primeiro a grf do kRO no caso em vez da sua, checa a ordem das suas grf no data.ini Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 cared 2 Posted June 3, 2015 vai ver ele ta lendo primeiro a grf do kRO no caso em vez da sua, checa a ordem das suas grf no data.ini nao, ta lendo só a do BRO Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 3, 2015 impossível pois a msgstringtable do bRO está em inglês essa parte, pode ser q vc estja usando um client meio antigo o qual essas mensagens ainda não eram traduzidas diretamente via msgstringtable, mas eram diretas no client, sugiro testar com um client mais novo e ver se continua assim Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted June 4, 2015 dentro da pasta do bro existem duas msgtringtable, verifique se esta usando a correta.. se lembro bem, a errada tem um espaço pós nome msgtringtable.txt msgtringtable .txt algo assim Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 4, 2015 a errada tem um L no final 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted June 4, 2015 eu nem lembro rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
estou com um problema na minha lista do help
quando digito /h
me retorna o help só que em coreano
nao encontrei o local deste arquivo que esta em coreano
só em ingles
nao quero traduzido só quero saber onde ele esta
alguem sabe como resolver isso?