Yazoo 5 Posted May 31, 2015 Ola pessoal estou tendo um problema com esse npc creio eu que seja uma tabela sql que esteja faltando mais não sei como fasso essa tabela no caso o npc não esta abrindo a opção para escolher qual mvp eu posso invocar bom esse é o npc http://upaste.me/a28f1943746a30ac9 e esse é o erro que dá Alguem sabe como fasso com q ele funcione.. ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted May 31, 2015 (edited) Seu servidor parece estar usando o mob.txt, eu acho, ou experimente mudar o db.mob para `mob_db` Edited May 31, 2015 by luis.seifert Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 1, 2015 esse npc (muito mal feito por sinal kkkk) usa uma tabela sql custom (totalmente sem necessidade, mas os br gostam de botar tudo no sql) o qual vc vai conseguir sucesso encontrando ela no tópico q vc baixou esse npc, ou pedindo em um lugar mais frequentado por "fazedores" de scripts em sql (tbm conhecido como brs), q pode ser no caso o mesmo lugar onde vc baixa o seu emulador (q no caso não é o hercules) PS: ignore os parenteses kkk 1 luis.seifert reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Yazoo 5 Posted June 1, 2015 (edited) Esse script é de um emulador muuuito antigo que joguei, consegui os arquivos mais não tem suporte algum do mesmo... @up Consegui concertar o npc só a função de matar os mvps invocados não está funcionando alguem poderia me fazer um npc que perguntasse pro player se ele quer que mate os mvps no mapa e depois n npc execulta o comando @killmonster2 ??? Edited June 4, 2015 by Yazoo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ola pessoal
estou tendo um problema com esse npc
creio eu que seja uma tabela sql que esteja faltando mais não sei como fasso essa tabela
no caso o npc não esta abrindo a opção para escolher qual mvp eu posso invocar
bom esse é o npc
http://upaste.me/a28f1943746a30ac9
e esse é o erro que dá
Alguem sabe como fasso com q ele funcione.. ?