Strow 2 Posted June 9, 2015 (edited) Olá, estou tendo um problema com o Hercules atual que está no github. A exp do servidor está 5k de rate, porém quando mato um mob ganho sempre 0 de exp. Notei também que gradativamente quando eu dou @baselvup a partir do level 6 eu começo a receber 1 de exp e no level máximo eu recebo 405000 de um poring. Mas independente do up o personagem não upa, o job ele dá como recebido mas também não evolui. Não são gerados erros no log do emulador. Utilizo as configurações: pre-renewall hexed: 2012-04-10 data fui eu mesmo que montei OBS: A data e o hexed estão funcionando normal no rAthena, cronus e em um outro emulador hercules também. OBS2: Todos os monstros estão dando EXP igual independente de qual você mate a partir do nv 6 Edited June 9, 2015 by Strow Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 504 Posted June 9, 2015 vc tem certeza de q desativou o RENEWAL_EXP? 1 Strow reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted June 9, 2015 isso ai ta com cara de packets, mas aguardo a resposta da dúvida do puncker 1 Strow reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Strow 2 Posted June 9, 2015 (edited) Sim está configurado tudo para pré-renewall, e mesmo se estivesse com renewall configurado o monstro não teria como dar 0 de exp sendo eu um personagem level 1 e o poring sendo monstros para up neste nível. mmo.h #ifndef PACKETVER #define PACKETVER 20120410#endif // PACKETVER//Uncomment the following line if your client is ragexeRE instead of ragexe (required because of conflicting packets in ragexe vs ragexeRE).#define ENABLE_PACKETVER_RE renewal.h /** * Renewal full toggle switch. * * Uncomment this line to disable all of the below settings at once. * Note: in UNIX builds, this can be easily done without touching this * line, by passing --disable-renewal to the configure script: * ./configure --disable-renewal */#define DISABLE_RENEWAL Estranho é que a partir de certo nível todos os mobs do jogo começam a dar a mesma exp. Só muda a exp quando o personagem upa, quanto maior o nível maior a exp. Edited June 9, 2015 by Strow Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 504 Posted June 9, 2015 n sei ao certo, mas o client de 2012 o qual vc usa é RE? (ragexeRE) pois caso não seja (tenho quase certeza de q n é) vc não poderia ter tirado os // da linha: #define ENABLE_PACKETVER_RE (eu sou o único q leio isso?) //Uncomment the following line if your client is ragexeRE instead of ragexe (required because of conflicting packets in ragexe vs ragexeRE). 1 Strow reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Strow 2 Posted June 9, 2015 Sim eu removi justamente pq estou usando cliente RE, Este é o procedimento correto até onde sei. ^^ 2012-04-10aRagexeRE.exe Alguém poderia me recomendar uma versão de hexed totalmente estável com o emulador. Não pode ser 2014 pois ainda não foram estáveis com o sistema de segurança e também gostaria de uma versão anterior a do 2013 onde começa a ter o sistema de comparação de equipamentos, pois quem usa o BRO toma gravity error. Se alguém tiver uma outra versão para eu testar e verificar se normaliza, ai já fico sabendo se é packet msm =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 504 Posted June 10, 2015 quanto ao sistema de comparação, não é só vc disponibilizar os arquivos .bmp necessários na sua grf? 1 Strow reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Strow 2 Posted June 10, 2015 Sim, mas vou ter que baixar o KRO para puxar eles. Mais fácil diffar apenas um hexed sem isto né.... Teria alguma versão para me indicar nestes requisitos ^^ Se estiver estável eu baixo e diffo rapidinho para testar. Problema solucionado, desculpem não fornecer uma solução exata para o problema. Mas depois q eu recompilei tudo voltou ao normal. Obrigado pela ajuda galera. OBS: nenhuma alteração foi realizada para voltar ao normal O.o; Quote Share this post Link to post Share on other sites