Yazoo 5 Posted June 26, 2015 ola pessoal gostaria de saber cmo fasso para diminuir o dano da habilidade bomba acida em meu emulador... meu servidor é d hat baixo e a bomba acida está cm o dano mto alto... ja fui até a skil.c na src e alterei isso case CR_ACIDDEMONSTRATION: skill_break_equip(bl, EQP_WEAPON|EQP_ARMOR, 100*skilllv, BCT_ENEMY); break; para isso case CR_ACIDDEMONSTRATION: skill_break_equip(bl, EQP_WEAPON|EQP_ARMOR, 1*skilllv, BCT_ENEMY); break; mais o dano permanece o mesmo. alguem sabe cmo mudar ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted June 26, 2015 Seu Emulador é o Hercules? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 26, 2015 essa formula q vc alterou é a chance de quebrar o item, não a formula de dano, a formula de dano está a partir da linha 3874 do arquivo battle.c Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Yazoo 5 Posted June 26, 2015 Seu Emulador é o Hercules? Sim meu emulador é hercules sabem me informar como diminuo o dano dela no battle.c ? é muito grande a tabela da mesma Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted June 26, 2015 altera o arquivo map_zone_db e faz a redução por lá http://herc.ws/board/topic/302-introducing-hercules-map-zone-database/?p=58305 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Yazoo 5 Posted June 26, 2015 (edited) consegui reduzir foi só alterar essa linha md.damage = (int)(1*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (5*(tstatus->vit+sstatus->int_))); me parece q o emulador renewal multiplica o a vit e a int e quanto maior o nivel d multiplicação menor o dano fica onde está 5 estava multiplicando por 1 se tenho 10 d vit e 100 d int multiplicado por 1 = 100 d vit e 100 d int, logo o dano fica alto pela conf do seu matk @up o original está md.damage = (int)(7*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (10*(tstatus->vit+sstatus->int_))); para diminuir deixei md.damage = (int)(1*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (5*(tstatus->vit+sstatus->int_))); então diminuiu a tacha d int e vit pra dar dano na ad Edited June 26, 2015 by Yazoo Quote Share this post Link to post Share on other sites
ola pessoal
gostaria de saber cmo fasso para diminuir o dano da habilidade bomba acida em meu emulador...
meu servidor é d hat baixo e a bomba acida está cm o dano mto alto...
ja fui até a skil.c
na src e alterei isso