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sbk_

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    sbk_ got a reaction from evilpuncker in Add delay parameter to bindatcmd   
    sim... yes xD
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    sbk_ got a reaction from Amauri Melo in [V1.0R1] DeathArena - O Full dos Full PvP   
    Download V1.0R1: Download
     
    Ultimas atualizações:
     
    [2014/06/21] - SoulBlakerApurado todos os erros da versão 1.0, posto em release para testes ao publico.  
    Changelog V1.0R1:
     
    O npc está estável, ou seja está funcionando e qualquer erro não é prejudicial ao servidor ou ao sistema da death arena.
     
     
    Funções especifica do npc:
     
    3 tipos de arena, facilmente podendo ser desabilitado o menu de acordo com os tipos das arenas cadastradas. [100%] - Jogadores vs Jogadores. [100%] - Clãns vs Clãns. [100%] - Grupos vs Grupos.
    [*]Ranking inGame e Web.
    [100%] - Suporte a configurações de ranking. [100%] - Ranking Web em PHP.
    [*][100%] - Sons da arena do Unreal Torunament. [*][100%] - Visuais indicando quem matou. [*]Gerenciamento inGame.
    [100%] - Cadastro/Edição/Remoções de arena, suporta o máximo de 120 arenas por tipo. [100%] - Máximo de jogadores para X arena. [100%] - Itens restringidos para X arena. [100%] - Classes restringidas X arena.
    [*]Possíveis acontecimentos
    Painel Web para gerenciar isso tudo. Sistema de Eventos.



    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Perguntas:
     
    P: Agora, do que vou precisar?
    R: Dos usuários dar sugestões para mods no sistema, reportarem os bugs e etc.
     
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Desenvolvimento em: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/
    Documentação Oficial: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/Readme.txt
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1ª Impressão Oficial do NPC

    Bem-vindo a Corporação Kafra, entre agora e morra ou viva para contar a história! 
     
    Layout do Ranking
    (Modo de Visualização Completa)
     

    (Obs: Está faltando o filtro que irá selecionar por vitórias/derrotas ou proporcional)​
     
    (Modelo Compact)

     
    O modelo bar será adicionado  site via iframe, com o fundo transparente da página ele poderá ser colocado em qualquer plano da página se posicionando com os elementos. OBS: a imagem acima foi tirada testando com o iframe no qual a página de teste o fundo era preto e a do bar transparente.
     
    Exemplo do código: 
    <iframe frameborder="0" src="/compact.php" width="222" height="500" scrolling="no">
    O Ranking Compact e Visualização Completa está 100% concluído, o seu core é totalmente PHP+HTML+CSS.
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Planos para a V1.1R1 ​Novo Tipo de arena para eventos, acho que não vai ser muito nescessário. Novo Tipo de arena para Monstros vs Jogadores. Sistema de DeathPoints, configuração individual para cada arena. Sistema de Lojas via DeathPoints. Sistema de remoções de buffs, configuração individual para cada arena.



    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tópico Oficial: https://forum.cronus-emulator.com/topic/141275-release-v10r1-deatharena-o-full-dos-full-pvp/
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    sbk_ got a reaction from vinciover in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
    Adicionais que podem ser bem vindo na próxima versão:
    Adicionar mais bloqueios direto no núcleo, vamos chegar lá 
     
    Download v1.1: Clique aqui
    Download v1.0: Clique aqui
     
     
    @ParaoPessoalInteressado
    Podem encontrar mods meus, scripts seguindo a página do facebook /sbkmod, tem scripts free, vale apena conferir.
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    sbk_ got a reaction from Like it~* in [V1.0R1] DeathArena - O Full dos Full PvP   
    Download V1.0R1: Download
     
    Ultimas atualizações:
     
    [2014/06/21] - SoulBlakerApurado todos os erros da versão 1.0, posto em release para testes ao publico.  
    Changelog V1.0R1:
     
    O npc está estável, ou seja está funcionando e qualquer erro não é prejudicial ao servidor ou ao sistema da death arena.
     
     
    Funções especifica do npc:
     
    3 tipos de arena, facilmente podendo ser desabilitado o menu de acordo com os tipos das arenas cadastradas. [100%] - Jogadores vs Jogadores. [100%] - Clãns vs Clãns. [100%] - Grupos vs Grupos.
    [*]Ranking inGame e Web.
    [100%] - Suporte a configurações de ranking. [100%] - Ranking Web em PHP.
    [*][100%] - Sons da arena do Unreal Torunament. [*][100%] - Visuais indicando quem matou. [*]Gerenciamento inGame.
    [100%] - Cadastro/Edição/Remoções de arena, suporta o máximo de 120 arenas por tipo. [100%] - Máximo de jogadores para X arena. [100%] - Itens restringidos para X arena. [100%] - Classes restringidas X arena.
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    Perguntas:
     
    P: Agora, do que vou precisar?
    R: Dos usuários dar sugestões para mods no sistema, reportarem os bugs e etc.
     
     
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    Desenvolvimento em: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/
    Documentação Oficial: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/Readme.txt
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    1ª Impressão Oficial do NPC

    Bem-vindo a Corporação Kafra, entre agora e morra ou viva para contar a história! 
     
    Layout do Ranking
    (Modo de Visualização Completa)
     

    (Obs: Está faltando o filtro que irá selecionar por vitórias/derrotas ou proporcional)​
     
    (Modelo Compact)

     
    O modelo bar será adicionado  site via iframe, com o fundo transparente da página ele poderá ser colocado em qualquer plano da página se posicionando com os elementos. OBS: a imagem acima foi tirada testando com o iframe no qual a página de teste o fundo era preto e a do bar transparente.
     
    Exemplo do código: 
    <iframe frameborder="0" src="/compact.php" width="222" height="500" scrolling="no">
    O Ranking Compact e Visualização Completa está 100% concluído, o seu core é totalmente PHP+HTML+CSS.
     
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    Planos para a V1.1R1 ​Novo Tipo de arena para eventos, acho que não vai ser muito nescessário. Novo Tipo de arena para Monstros vs Jogadores. Sistema de DeathPoints, configuração individual para cada arena. Sistema de Lojas via DeathPoints. Sistema de remoções de buffs, configuração individual para cada arena.



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    Tópico Oficial: https://forum.cronus-emulator.com/topic/141275-release-v10r1-deatharena-o-full-dos-full-pvp/
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    sbk_ got a reaction from Miнαєl in [V1.0R1] DeathArena - O Full dos Full PvP   
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    O npc está estável, ou seja está funcionando e qualquer erro não é prejudicial ao servidor ou ao sistema da death arena.
     
     
    Funções especifica do npc:
     
    3 tipos de arena, facilmente podendo ser desabilitado o menu de acordo com os tipos das arenas cadastradas. [100%] - Jogadores vs Jogadores. [100%] - Clãns vs Clãns. [100%] - Grupos vs Grupos.
    [*]Ranking inGame e Web.
    [100%] - Suporte a configurações de ranking. [100%] - Ranking Web em PHP.
    [*][100%] - Sons da arena do Unreal Torunament. [*][100%] - Visuais indicando quem matou. [*]Gerenciamento inGame.
    [100%] - Cadastro/Edição/Remoções de arena, suporta o máximo de 120 arenas por tipo. [100%] - Máximo de jogadores para X arena. [100%] - Itens restringidos para X arena. [100%] - Classes restringidas X arena.
    [*]Possíveis acontecimentos
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    Perguntas:
     
    P: Agora, do que vou precisar?
    R: Dos usuários dar sugestões para mods no sistema, reportarem os bugs e etc.
     
     
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    Desenvolvimento em: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/
    Documentação Oficial: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/Readme.txt
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    1ª Impressão Oficial do NPC

    Bem-vindo a Corporação Kafra, entre agora e morra ou viva para contar a história! 
     
    Layout do Ranking
    (Modo de Visualização Completa)
     

    (Obs: Está faltando o filtro que irá selecionar por vitórias/derrotas ou proporcional)​
     
    (Modelo Compact)

     
    O modelo bar será adicionado  site via iframe, com o fundo transparente da página ele poderá ser colocado em qualquer plano da página se posicionando com os elementos. OBS: a imagem acima foi tirada testando com o iframe no qual a página de teste o fundo era preto e a do bar transparente.
     
    Exemplo do código: 
    <iframe frameborder="0" src="/compact.php" width="222" height="500" scrolling="no">
    O Ranking Compact e Visualização Completa está 100% concluído, o seu core é totalmente PHP+HTML+CSS.
     
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    Planos para a V1.1R1 ​Novo Tipo de arena para eventos, acho que não vai ser muito nescessário. Novo Tipo de arena para Monstros vs Jogadores. Sistema de DeathPoints, configuração individual para cada arena. Sistema de Lojas via DeathPoints. Sistema de remoções de buffs, configuração individual para cada arena.



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    sbk_ got a reaction from Ermac in [V1.0R1] DeathArena - O Full dos Full PvP   
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    [2014/06/21] - SoulBlakerApurado todos os erros da versão 1.0, posto em release para testes ao publico.  
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    O npc está estável, ou seja está funcionando e qualquer erro não é prejudicial ao servidor ou ao sistema da death arena.
     
     
    Funções especifica do npc:
     
    3 tipos de arena, facilmente podendo ser desabilitado o menu de acordo com os tipos das arenas cadastradas. [100%] - Jogadores vs Jogadores. [100%] - Clãns vs Clãns. [100%] - Grupos vs Grupos.
    [*]Ranking inGame e Web.
    [100%] - Suporte a configurações de ranking. [100%] - Ranking Web em PHP.
    [*][100%] - Sons da arena do Unreal Torunament. [*][100%] - Visuais indicando quem matou. [*]Gerenciamento inGame.
    [100%] - Cadastro/Edição/Remoções de arena, suporta o máximo de 120 arenas por tipo. [100%] - Máximo de jogadores para X arena. [100%] - Itens restringidos para X arena. [100%] - Classes restringidas X arena.
    [*]Possíveis acontecimentos
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    Perguntas:
     
    P: Agora, do que vou precisar?
    R: Dos usuários dar sugestões para mods no sistema, reportarem os bugs e etc.
     
     
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    Desenvolvimento em: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/
    Documentação Oficial: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/Readme.txt
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    1ª Impressão Oficial do NPC

    Bem-vindo a Corporação Kafra, entre agora e morra ou viva para contar a história! 
     
    Layout do Ranking
    (Modo de Visualização Completa)
     

    (Obs: Está faltando o filtro que irá selecionar por vitórias/derrotas ou proporcional)​
     
    (Modelo Compact)

     
    O modelo bar será adicionado  site via iframe, com o fundo transparente da página ele poderá ser colocado em qualquer plano da página se posicionando com os elementos. OBS: a imagem acima foi tirada testando com o iframe no qual a página de teste o fundo era preto e a do bar transparente.
     
    Exemplo do código: 
    <iframe frameborder="0" src="/compact.php" width="222" height="500" scrolling="no">
    O Ranking Compact e Visualização Completa está 100% concluído, o seu core é totalmente PHP+HTML+CSS.
     
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    Planos para a V1.1R1 ​Novo Tipo de arena para eventos, acho que não vai ser muito nescessário. Novo Tipo de arena para Monstros vs Jogadores. Sistema de DeathPoints, configuração individual para cada arena. Sistema de Lojas via DeathPoints. Sistema de remoções de buffs, configuração individual para cada arena.



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    Tópico Oficial: https://forum.cronus-emulator.com/topic/141275-release-v10r1-deatharena-o-full-dos-full-pvp/
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    sbk_ reacted to REKT in BrowEdit Textures   
    @Soul-Blaker try to change your resolution in my case i just used this:
     
    Try to play that solution until the Texture won't get messy.
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    sbk_ got a reaction from Senos in Away System   
    Well this system allows the player to be missing from the server with an automatic response. Actually there are two commands, one disconnects the player and the other keeps him connected.    Not diferenção is not only there, the command @away2 will disconnect the player and his status ignore monster, the other does not allow this status since the player can be killing a monster and use the command when it has low HP and go recovering.    This question is to be examined in the new version, now a brief explanation of the commands:     @away <message>
    Makes the player stay with a headgear of afk and sends a response suggesting the second string if a player send a private message.
     
    @away2 <message>
    Makes the player stay with a headgear of afk and sends a response suggesting the second string if a player send a private message and disconnects the player from the server.
     
    Important explanations:
    Players can not use the command on maps PvP, GvG or BattleGround. By using the command @away the player is unable to move, carrying the command again using the player can move free. The view id of head equipment is kept safe when the player quit the commandaway using the viewId that was before replacement is on-post, but not the player keeps changing the equipment and change the viewId, perhaps in next version.

    Important explanations Version 1.1:
     
    The 1.1 version does not allow the player to withdraw, talk to npc, drop items, use an item and equip item, it solves most of the problems, unless the player use the teleport commands, it will continue to place more inactive.
     
    Considerations for a future release:
    Remove blocking movement of the player and adding the source as is well implemented and easy for function in places that activate the idle players. As stated above, block handling equipment change when you are away, or just add replacement viewId or something related. Block more functions in core.

    Demonstration images? This being done a job on top of that, the images instead movie detailing more.
     
    I will not provide plugin because I'm not familiar with this feature Hercules.   Download v1.1: Click Here Download v1.0: Click Here
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    sbk_ got a reaction from cared in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
    Adicionais que podem ser bem vindo na próxima versão:
    Adicionar mais bloqueios direto no núcleo, vamos chegar lá 
     
    Download v1.1: Clique aqui
    Download v1.0: Clique aqui
     
     
    @ParaoPessoalInteressado
    Podem encontrar mods meus, scripts seguindo a página do facebook /sbkmod, tem scripts free, vale apena conferir.
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    sbk_ got a reaction from Slicer in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
    Adicionais que podem ser bem vindo na próxima versão:
    Adicionar mais bloqueios direto no núcleo, vamos chegar lá 
     
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    @ParaoPessoalInteressado
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    sbk_ got a reaction from bhaskara. in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
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    @ParaoPessoalInteressado
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  12. Upvote
    sbk_ got a reaction from evilpuncker in January Digest 2015   
    I understand, thank you, I might do an adaptation for their own use and there is no make available here in the forum for other users to be interested in these unofficial formula.
  13. Upvote
    sbk_ got a reaction from BerChampz in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
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    @ParaoPessoalInteressado
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  14. Upvote
    sbk_ got a reaction from Tutti in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
    Adicionais que podem ser bem vindo na próxima versão:
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    @ParaoPessoalInteressado
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    sbk_ got a reaction from Arkwright in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
    Adicionais que podem ser bem vindo na próxima versão:
    Adicionar mais bloqueios direto no núcleo, vamos chegar lá 
     
    Download v1.1: Clique aqui
    Download v1.0: Clique aqui
     
     
    @ParaoPessoalInteressado
    Podem encontrar mods meus, scripts seguindo a página do facebook /sbkmod, tem scripts free, vale apena conferir.
  16. Upvote
    sbk_ got a reaction from evilpuncker in Depurar pico de processamento Map server   
    assim tu me ofende =/
  17. Upvote
    sbk_ got a reaction from Dicoboco in [Pedido] Mercado Organizado   
    Nem lá, os caras tem detector de BR, ou é o google translation que entrega xD
  18. Upvote
    sbk_ got a reaction from JulioCF in [Pedido] Mercado Organizado   
    Nem lá, os caras tem detector de BR, ou é o google translation que entrega xD
  19. Upvote
    sbk_ got a reaction from raker4013 in Harmony Patch 3.3.12 30 MAI   
    You have to include the files of harmony in the Makefile, otherwise the emulator does not compile.
  20. Upvote
    sbk_ got a reaction from raker4013 in Harmony Patch 3.3.12 30 MAI   
    in src/common/Makefile.in
     
    search:
    console.o core.o malloc.o socket.o) replace to:
    console.o core.o malloc.o socket.o harmonycore.o)  
    in src/map/Makefil.in
     
    search:
     
    clif.c date.c duel.c elemental.c guild.c homunculus.c HPMmap.c replace to:
    clif.c date.c duel.c elemental.c guild.c harmony.c homunculus.c HPMmap.c and search:
    clif.h date.h duel.h elemental.h guild.h homunculus.h HPMmap.h replace to:
    clif.h date.h duel.h elemental.h guild.h harmony.h homunculus.h HPMmap.h in linux terminal you have to dicionar the dos2unix command on these files.
     
    Sample (in root folder):
    dos2unix src/common/Makefile
    dos2unix src/map/Makefile
  21. Upvote
    sbk_ got a reaction from raker4013 in Harmony Patch 3.3.12 30 MAI   
    Add in CMakeLists.txt
  22. Upvote
    sbk_ got a reaction from JulioCF in Away System   
    Aqui um tópico mais para apuramento de dúvidas do tópico original para os meus companheiros Brasileiros sobre este comando.
     
    Uma breve explicação dos comandos:
     
    @away <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador permanece conectado com o cliente no server e monstros podem atacá-lo, evitando exploits em MvP's e etc caso o jogador esteja morrendo, lembrando que o jogador não pode se movimentar.
     
     
    @away2 <mensagem>
    Permite que o jogador fique away, exibindo o headgear de afk no equipamento para cabeça e sentado, e caso alguém envie uma MP ele responde com a mensagem que o jogador digitou, o jogador é desconectado e entra em modo de auto-trade, mais sem o trade claro, e monstro podem atacá-lo mesmo neste estado.
     
     
    Demais informações:
    Estes comandos não pode ser utilizado em mapas de PvP, GvG ou BattleGround.
     
    Demais informações da versão 1.1:
    Bem, agora o jogador não pode mesmo levantar, utilizar npcs, utilizar itens, desequipar itens, equipar itens, dropar itens. 
     
    Adicionais que podem ser bem vindo na próxima versão:
    Adicionar mais bloqueios direto no núcleo, vamos chegar lá 
     
    Download v1.1: Clique aqui
    Download v1.0: Clique aqui
     
     
    @ParaoPessoalInteressado
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    sbk_ got a reaction from yoga18 in [V1.0R1] DeathArena - O Full dos Full PvP   
    Download V1.0R1: Download
     
    Ultimas atualizações:
     
    [2014/06/21] - SoulBlakerApurado todos os erros da versão 1.0, posto em release para testes ao publico.  
    Changelog V1.0R1:
     
    O npc está estável, ou seja está funcionando e qualquer erro não é prejudicial ao servidor ou ao sistema da death arena.
     
     
    Funções especifica do npc:
     
    3 tipos de arena, facilmente podendo ser desabilitado o menu de acordo com os tipos das arenas cadastradas. [100%] - Jogadores vs Jogadores. [100%] - Clãns vs Clãns. [100%] - Grupos vs Grupos.
    [*]Ranking inGame e Web.
    [100%] - Suporte a configurações de ranking. [100%] - Ranking Web em PHP.
    [*][100%] - Sons da arena do Unreal Torunament. [*][100%] - Visuais indicando quem matou. [*]Gerenciamento inGame.
    [100%] - Cadastro/Edição/Remoções de arena, suporta o máximo de 120 arenas por tipo. [100%] - Máximo de jogadores para X arena. [100%] - Itens restringidos para X arena. [100%] - Classes restringidas X arena.
    [*]Possíveis acontecimentos
    Painel Web para gerenciar isso tudo. Sistema de Eventos.



    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Perguntas:
     
    P: Agora, do que vou precisar?
    R: Dos usuários dar sugestões para mods no sistema, reportarem os bugs e etc.
     
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Desenvolvimento em: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/
    Documentação Oficial: https://github.com/SoulBlaker/scripts_test/blob/master/DeathArena/Readme.txt
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1ª Impressão Oficial do NPC

    Bem-vindo a Corporação Kafra, entre agora e morra ou viva para contar a história! 
     
    Layout do Ranking
    (Modo de Visualização Completa)
     

    (Obs: Está faltando o filtro que irá selecionar por vitórias/derrotas ou proporcional)​
     
    (Modelo Compact)

     
    O modelo bar será adicionado  site via iframe, com o fundo transparente da página ele poderá ser colocado em qualquer plano da página se posicionando com os elementos. OBS: a imagem acima foi tirada testando com o iframe no qual a página de teste o fundo era preto e a do bar transparente.
     
    Exemplo do código: 
    <iframe frameborder="0" src="/compact.php" width="222" height="500" scrolling="no">
    O Ranking Compact e Visualização Completa está 100% concluído, o seu core é totalmente PHP+HTML+CSS.
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Planos para a V1.1R1 ​Novo Tipo de arena para eventos, acho que não vai ser muito nescessário. Novo Tipo de arena para Monstros vs Jogadores. Sistema de DeathPoints, configuração individual para cada arena. Sistema de Lojas via DeathPoints. Sistema de remoções de buffs, configuração individual para cada arena.



    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tópico Oficial: https://forum.cronus-emulator.com/topic/141275-release-v10r1-deatharena-o-full-dos-full-pvp/
  24. Upvote
    sbk_ got a reaction from JulioCF in [Ajuda] Arrumar o tempo para começar   
    esse npc é meu, ta desatualizado, pegue esse:
     
    https://github.com/SoulBlaker/Scripts/blob/master/eventos/devil_square.txt
     
    mude isso aqui:
     
    if( !$@ds_flag && (gettime(3) == 9 || gettime(3) == 11 || gettime(3) == 13 || gettime(3) == 15 || gettime(3) == 20) ) donpcevent "DevilSquareEvent::OnStart"; end; para:
    if( !$@ds_flag && (gettime(3) == 2 || gettime(3) == 4 || gettime(3) == 6 || gettime(3) == 10 || gettime(3) == 14 || gettime(3) == 18 || gettime(3) == 22) ) donpcevent "DevilSquareEvent::OnStart"; end;
  25. Upvote
    sbk_ got a reaction from Creek in Bug Complicado   
    meio antigo mais vamo lá:
     
    // .----------------------------------------------------------.// . SoulBlaker Scripts Apresenta: .// . ___________________ .// . / _____/______ .// . _____ | | _/ .// . / | | .// . /_______ / |______ / .// . / / .// . [ eAthena Advanced Scripts ] .// . v1.0 .// .----------------------------------------------------------.// ; http://www.eathena.ws/board/SoulBlaker-m271867.html ;// .----------------------------------------------------------.// . Script: .// . Refiner +10 .// .----------------------------------------------------------.// . Por: SoulBlaker Compátivel: eAthena SVN versão: 1.1 .// .----------------------------------------------------------.// . Descrição: .// . Criado a pedido de um membro do fórum eAthena. .// . Data: .// . 11/10/2008 .// .----------------------------------------------------------.// . Changelog da Versão: .// . - 1.0 Iniciado o NPC. [SoulBlaker] .// . - 1.1 Fixado erro da checagem de refine. [SoulBlaker] .// *----------------------------------------------------------*function script FerreiroItem 52,{ set .@headtop, 1; // Habilitar refinamento do topo da cabeça? set .@armor, 1; // Habilitar refinamento de Armaduras? set .@hand_l, 1; // Habilitar refinamento da mão esquerda? (arma) set .@hand_r, 1; // Habilitar refinamento da mão direita? (arma) set .@garment, 1; // Habilitar refinamento de vestimentos? set .@shoes, 1; // Habilitar refinamento dos sapatos? set .@acc_l, 1; // Habilitar refinamento dos acessórios esquerdo? set .@acc_r, 1; // Habilitar refinamento dos acessórios direito? set .@head_mid, 1; // Habilitar refinamento da cabeça (meio)? set .@head_low, 1; // Habilitar refinamento da cabeça (baixo)? set .@zeny, 1000; // Quantidade de Zeny para refinar um item. (Ponha 0 para desabilitar esta opção) set .@item, 985; // Item requerido para refinar um item. (Ponha 0 para desabilitar esta opção) set .@item_amount, 10; // Quantidade do item requerido para refinar um item. set .@ref, 1; // Quantas vezes o npc pode refinar por vez? (Se você por 2 ele irá refinar +2 por exemplo) cleararray .@MENU$[0],11,""; if( .@headtop ) { if( getequipisequiped(1) ) set .@MENU$[0],getequipname(1); else set .@MENU$[0],"Head Top Unequiped"; } if( .@armor ) { if( getequipisequiped(2) ) set .@MENU$[1],getequipname(2); else set .@MENU$[1],"Armor Unequiped"; } if( .@hand_l ) { if( getequipisequiped(3) ) set .@MENU$[2],getequipname(3); else set .@MENU$[2],"Hand Left Unequiped"; } if( .@hand_r ) { if( getequipisequiped(4) ) set .@MENU$[3],getequipname(4); else set .@MENU$[3],"Hand Right Unequiped"; } if( .@garment ) { if( getequipisequiped(5) ) set .@MENU$[4],getequipname(5); else set .@MENU$[4],"Garment Unequiped"; } if( .@shoes ) { if( getequipisequiped(6) ) set .@MENU$[5],getequipname(6); else set .@MENU$[5],"Shoes Unequiped"; } if( .@acc_l ) { if( getequipisequiped(7) ) set .@MENU$[6],getequipname(7); else set .@MENU$[6],"Accessorys Left Unequiped"; } if( .@acc_r ) { if( getequipisequiped(8) ) set .@MENU$[7],getequipname(8); else set .@MENU$[7],"Accessorys Right Unequiped"; } if( .@head_mid ) { if( getequipisequiped(9) ) set .@MENU$[8],getequipname(9); else set .@MENU$[8],"Middle Headgear Unequiped"; } if( .@head_low) { if( getequipisequiped(10) ) set .@MENU$[9],getequipname(10); else set .@MEMU$[9],"Lower Headgear Unequiped"; } mes "[Super Ferreiro]"; mes "Olá ^0000CD" + strcharinfo(0) + "^000000,"; mes "gostária de forjar algum equipamento?"; next; set .@Choose,Select(.@MENU$[0],.@MENU$[1],.@MENU$[2],.@MENU$[3],.@MENU$[4],.@MENU$[5],.@MENU$[6],.@MENU$[7],.@MENU$[8],.@MENU$[9],"Requerimentos","Cancelar"); if( .@Choose == 11 ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Para forjar este equipamento você precisa de:"; mes "10 Elunium"; mes "2.000.000 Zenys."; } else if( .@Choose == 12 ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Muito bem, volte quando desejar forjar alguma arma..."; } else { if( !getequipisequiped(.@Choose) ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Você não tem nenhum item equipado neste slot de equipamento..."; } else if( .@item && countitem(985) < 10 ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Você não tem todos Elunium com você, preciso de somente 10."; } else if( .@zeny && Zeny < .@zeny ) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Você não tem Zeny suficiente, me traga 2.000.000 Zenys."; } else if( getequiprefinerycnt(.@Choose) >= 10) { mes "[Super Ferreiro]"; mes "Me desculpe, mais este item já foi refinado +10 vezes."; } else { for( set .@num,0; .@num < 10; set .@num, .@num + 1 ) { if( getequiprefinerycnt(.@Choose) <= 10 ) successrefitem .@Choose; } if( .@item ) delitem .@item,.@item_amount; if( .@zeny ) set Zeny,Zeny-.@zeny; mes "[Super Ferreiro]"; mes "Muito obrigado e volte sempre!!"; } } close;}
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