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llbranco

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  1. The Mana World - Description - All the other games can read MD5 and they table login looks similar so, if i make all emulators to read Ragnarok DB using the same login table,it should works? if i make a NEW DB, for example "register" can i make this table to write this on the other tables or synchronize? how? (sorry for my bad English)
  2. Hi i will try to explane my doubt i've my "RO-Renewal server" and my forum 'PHPB3' but i want to serve more games like 'ragnarok old times', 'flyff', 'wow' and probably 'the mana world' but each game has your own SQL DB and phpbb too it give me more than 4 registers for each player i know for RO and 'mana world' (maybe) i can make it as sub-server using the same login db and same login server (maybe with same grf and hexed too) how about the other games? can i make a new DB and a new CP to "merge/integrate/generalize" the register? how to do that? someone can give me one light here, please? i don't know exactly the terms to search 'bout that on search engines
  3. hi, my doubt is: how to send more then 1 line using the new MOTD.txt (npc/MOTD.txt)? thanks
  4. like This: thanks but how to use a custom Opening theme (login theme) without overwrite/swap the original?
  5. I know how to make a custom BGM by overwriting the original ones ( Using MP3 80~96kbps with 22khz~32khz (work with both estereo and mono) ) but: How to make a Custom BGM without overwrite the original ones? Example: original Ragnarok servers use mp3 between 1 and 15x (so lets increase it to 200 mp3 files) so i can use mp3 between 301 and 4xx w/o problems... i want to use (my custom pack without overwrite the others) 301.mp3 for login308.mp3 for Prontera313.mp3 for Geffent314.mp3 for Payon ETC... HOW TO MAKE IT? thanks
  6. acho que não, estou usando hexed, data e lua files 20120418 fornecidas pelo JUDAS http://herc.ws/board/topic/38-latest-kro-installation-small-client-package/ não sei se é a melhor maneira de fazer isso, mas resolvi colocando o IP WAN no servidores char, login e map achava que seria apenas necessário coloca-los em subnet (mas perece que não) qual o motivo pela qual em alguns servidores dá certo e em outros não? usar o ip wan é (na minha opinião) desperdício o servidor teria q trocar informações usando a internet (consumindo banda de up e down) em vez disso poderia fazer toda a troca de informações via localhost (127.0.0.1) deixando assim 100% da banda para os usuários em sí até mesmo a conexão via MySQL é feita via localhost... enfim dessa forma 100Mbps comportaria menos clientes do que teria capacidade de suportar.... vou deixar dessa forma até que ache uma solução "plausível"
  7. Estou usando CentOS via SSH usando a ultima release do Hercules (compilei a algumas horas apenas) (renewal) estou usando Hexed, Data e Lua files 20120418 (http://herc.ws/board/topic/38-latest-kro-installation-small-client-package/) mudei o mmo.h importei e configurei sql, mudei as confs login, char, map, inter mas toda vez que tendo conectar o servidor reconhece o login (no server login) mas a conexão cai no server char a mensagem que estou recebendo é: nos outros emuladores tem que configurar tb db/packet_db.txt mas não encontrei este arquivo no hercules (por padrão notei que mmo.h vem como "#define 20120418" por motivos obvios o "default" de "packet_db" deveria ser compatível com tal cliente) clientinfo.xml onde estou errando, oq está faltando? Obrigado
  8. Muito obrigado @jaBote e @JulioCF resolveram a dúvida de uma vida (quase isso) vou fazer isso! Obrigado pelas estatísticas isto será de grande utilidade mas seu "portuñol" ficou muito bom!
  9. Olá caro amigo Wolf, nesse post vc disse q pode-se usar as traduções do Cronus, Isso significa que scripts de NPC, eventos e demais scripts do Cronus são compatíveis diretamente com o Hercules ou são necessárias edições? no caso do BrAthena e Cronus existe uma diferença em alguns parâmetros como "mes/show" incompatibilizando diretamente e sendo necessárias edições no arquivo para compatibilizar os scripts entre os emuladores (ou usando um programa que converte os scripts de um para o outro) minhas dúvidas são: 1) Hercules é compativel com npcs dos seguintes emuladores (sem ser necessárias edições e se forem poderia indicar em ql emulador, por obséquio): Cronus BrAthena rAthena eAthena 2) scripts do Hercules são compatíveis com rAthena? enfim, pq eu perguntei sobre isso? simples, pretendo ter um server atualizado usando um emulador mais atualizado (Hercules/rAthena) com NPCs, Quests e Eventos traduzidos (BrAthena/Cronus) e algunas scripts antigos muito interessantes (eAthena) Por razões de estabilidade e atualizações pretendo usar o Hercules ou rAthena como emulador (ainda não decidi ao certo, estou testando) e usar os scripts já traduzidos de NPCs já existentes nos "emuladoresBR" 3) como já é uma trabalheira de "horas a fio por dias a fio" gostaria de apenas economizar tempo perguntando: qual a melhor alternativa para tudo isso? Desde já agradeço e espero fazer muito usando o Hercules rAthena e Hercules estão no topo da "cadeia alimentar" na minha opinião e tendo o JUDAS como contribuidor de ambas as comunidades me sinto confuso em qual usar (já que o cara é "O BRABO")
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