- 0
Sign in to follow this
Followers
0
[PEDIDO] restrição em portais e script verifica mapa
Asked by
Kleber Henrique
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Se alguém puder me ajudar com esses 3 script eu agradeço....
OBS: uso emulador antigo... sei que os novos emuladores tem comandos diferentes mais eu preciso dos script que use os antigos.
São 3 scripts simples
1°
Um portal que só aparece aos sábados as 17:00 e ele some as 19:00 < Sim quero que ele fique ligado só nesse dia e horário.
Esse portal tem que verifica 2 coisas
1 - Se a pessoa é da classe BABY - se não for baby ele abre um dialogo com essa mensagem:
"Você não é da classe baby, por isso não pode entrar nesse castelo"
2- Se a classe baby tem clã - se o baby não tiver clã abre um dialogo com essa mensagem:
"Você precisa de um clã para poder entrar nesse castelo"
2°
Um portal que só aparece aos domingos as 17:00 e ele some as 19:00 < Sim quero que ele fique ligado só nesse dia e horário.
Esse portal tem que verifica 1 coisas
1 - Se a pessoa tem clã - se a pessoa não tiver clã aparece um dialogo com essa mensagem:
"Você precisa de um clã para poder entrar nesse castelo"
3°
Um script que verifica a todo momento se tem player não baby dentro do mapa "gefg_cas02"
Caso alguém de recall e nesse clã tenha um player que não seja baby o script vai teleporta-lo imediatamente para prontera156,175
e uma mensagem de dialogo aparece:
Você não é Baby por isso foi chutado do castelo...
Se tiver como colocar mute de 5 minutos após o script da o recall no player seria bacana também.
Bem é isso gente se alguém puder me ajudar, o texto é grande mais é só para vocês entenderem bem como queria o script...
Agradeço des de já as pessoas que pararam o que estava fazendo para ler e agradeço bem mais aqueles que tentarem me ajudar ^^