Olá pessoal do Hercules, meu servidor sempre esteve usando emuladores antigos, recentemente estive usando um brathena de 2012.
Resolvi atualizar e então passei a usar o hercules revisão atual. Meu Servidor é MOD, na parte de customizar minha skill_tree é muito diferente dos emuladores antigos, acredito que eu tenha feito as edições corretamente. Segue abaixo as edições dos arquivos pre-re/skill_tree.conf e pre-re/skill_require_db.txt
Client hexed 09-06-2011, Data e luafiles compatíveis
A habilidade vai para janela de skills da classe, mas não consigo conjura-la, pensei em restrições, mas eu já possuía gema azul. Não tenho idéia do que pode ser, estou estudando o novo emulador, conto com a ajuda de voces!
Olá pessoal do Hercules, meu servidor sempre esteve usando emuladores antigos, recentemente estive usando um brathena de 2012.
Resolvi atualizar e então passei a usar o hercules revisão atual. Meu Servidor é MOD, na parte de customizar minha skill_tree é muito diferente dos emuladores antigos,
acredito que eu tenha feito as edições corretamente. Segue abaixo as edições dos arquivos pre-re/skill_tree.conf e pre-re/skill_require_db.txt
skill_tree.conf
skill_require_db
Client hexed 09-06-2011, Data e luafiles compatíveis
A habilidade vai para janela de skills da classe, mas não consigo conjura-la, pensei em restrições, mas eu já possuía gema azul.
Não tenho idéia do que pode ser, estou estudando o novo emulador, conto com a ajuda de voces!
Atenciosamente, Obrigado!