Mytho 2 Posted October 17, 2015 (edited) Tem como extrair a classe Rebellion do rAthena e add no Hercules?Alguém já tem os arquivos como diff e outros já extraidos? Achei isso!https://github.com/rathena/rathena/commit/f056629 Edited October 17, 2015 by Mytho Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted October 17, 2015 O rebellion já está implantado no Hercules o.O pelo menos da ultima vez que testei estava funcionando. Só precisa de um client kRO atualizado e hexed 2014 com suporte pra classe. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slicer 16 Posted October 18, 2015 O rebellion já está implantado no Hercules o.O pelo menos da ultima vez que testei estava funcionando. Só precisa de um client kRO atualizado e hexed 2014 com suporte pra classe. tem certeza que as habilidades foram adicionadas? até onde sei, tem suporte para mudar de classe para rebellion, mas sem skills...vou baixar e testar...mas até umas 3 semanas não tinha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sbk_ 30 Posted October 20, 2015 Apenas as classes as habilidades não foram implementadas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted October 21, 2015 Alguém tem o diff das habilidades? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted October 21, 2015 Apenas as classes as habilidades não foram implementadas. Bem lembrado. Eu lembrei da equipe do hercules dizendo que aguardaria uma source mais precisa e completa para adicionar a classe. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted October 22, 2015 Alguém tem o diff das habilidades? lol Pega do rA e ponha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sbk_ 30 Posted October 25, 2015 Apenas as classes as habilidades não foram implementadas. Bem lembrado. Eu lembrei da equipe do hercules dizendo que aguardaria uma source mais precisa e completa para adicionar a classe. Na verdade acho que foi porque a do rAthena não é tão oficial, parece que é baseado em informações do Sakray e KRO e o Hercules é focado mais no iRO, há essas classes no iRO? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted October 25, 2015 (edited) Apenas as classes as habilidades não foram implementadas. Bem lembrado. Eu lembrei da equipe do hercules dizendo que aguardaria uma source mais precisa e completa para adicionar a classe.Na verdade acho que foi porque a do rAthena não é tão oficial, parece que é baseado em informações do Sakray e KRO e o Hercules é focado mais no iRO, há essas classes no iRO?kRO apenas, talvez no jRO mas sem certeza Edited October 25, 2015 by fxfreitas Quote Share this post Link to post Share on other sites
sbk_ 30 Posted October 26, 2015 Apenas as classes as habilidades não foram implementadas. Bem lembrado. Eu lembrei da equipe do hercules dizendo que aguardaria uma source mais precisa e completa para adicionar a classe.Na verdade acho que foi porque a do rAthena não é tão oficial, parece que é baseado em informações do Sakray e KRO e o Hercules é focado mais no iRO, há essas classes no iRO?kRO apenas, talvez no jRO mas sem certeza Então tá longe de chegar isso aqui no Hercules. Quote Share this post Link to post Share on other sites