Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
system05

Inserir aura 150

Question

Depois de ter pesquisado muito, não achei solução para o meu problema.

Eu estou usando a versão mais atual do hercules e tive que alterar as configurações para 150 para ficar igual ao bRO. Porém mesmo fazendo as alterações abaixo, minha aura do 150 não aparece.

Eu queria apenar ter a aura 150 padrão.

Segue as configs que já realizei:

client.conf

max_lv: 99 // Tentei também 150 nessa opçãoaura_lv: 150

mmo.conf

#define MAX_LEVEL 150

exp.txt

//Base - 3rd Jobs, Baby 3rds//Note: (First 98 values [Level 1 - 98] are dummy values (used Adv Jobs values), because 3rd classes start at level 99.)150,4054:4055:4056:4057:4058:4059:4060:4061:4062:4063:4064:4065:4066:4067:.................................

Utilizo a vesrsão de hexed 2014-03-05bRagexe diffado by NEMO.

Edited by system05

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

A aura não aparece mesmo relogando?

Não entendi. Relogando?

Em todos esses processos o emulador foi recompilado/reiniciado, ou seja, eu precisei logar no servidor várias vezes durante as configurações acima. E obviamente a aura não apareceu nem pra mim e nem para os jogadores.

Edited by system05

• 0

Após o nível necessário para a aura, você reinicia o personagem, desloga e reloga.

• 0

Depois da expansão pra nv 175, a aura parou de aparecer pros nv 150 (não pergunte porque, não faço ideia), e de acordo com o que eu li é um fenômeno que já foi reportado, mas ainda está sem solução.

• 0

Depois da expansão pra nv 175, a aura parou de aparecer pros nv 150 (não pergunte porque, não faço ideia), e de acordo com o que eu li é um fenômeno que já foi reportado, mas ainda está sem solução.

Imaginei. Obrigado e se tiver mais novidades em relação a isso, me avise por favor.

Edited by system05

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.