Jump to content
Mytho

[solved]Novas Sprites 3rd!

Recommended Posts

Apenas o genetic e o guillhotine cross estão disponíveis, se bem me lembro na ultima pagina de um tópico chamado new improved third job sprites.

O único kRO que achei mais atualizado na net foi essa versão Full_kRO_Renewal_20150601
E pelo executavel dele não atualiza ta tentei entrar no site oficial do kRO pra baixar por la só que não consegui me cadastrar

por não intender o Koreano...kkkkkkkk

Se você tiver ele e quiser me passar eu agradeço!

O único kRO que achei mais atualizado na net foi essa versão Full_kRO_Renewal_20150601

E pelo executavel dele não atualiza ta tentei entrar no site oficial do kRO pra baixar por la só que não consegui me cadastrar

Pra atualizar o kRO (e o jRO tambem) é necessário o Ragnarok System Updater (ou simplesmente RSU) ele funciona como um patcher, tem um RSU pra cada servidor:

http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/

Pra atualizar o kRO (e o jRO tambem) é necessário o Ragnarok System Updater (ou simplesmente RSU) ele funciona como um patcher, tem um RSU pra cada servidor:

http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/

Valeu ai esta dando certo aqui a atualização do kRO!

Vou testar depois que terminar de atualizar!

Por favor não fechem o tópico.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.