Mytho 2 Posted January 2, 2016 Já está disponível? Alguém tem elas pra compartilhar com a galera?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted January 2, 2016 Apenas o genetic e o guillhotine cross estão disponíveis, se bem me lembro na ultima pagina de um tópico chamado new improved third job sprites. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted January 2, 2016 Que paia heim!!Esses dois eu baixei eles, e porque eu queria montar uma DATA atualizada pra galera! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted January 2, 2016 Pois acompanhe aquele topico, conforme forem lançando as sprites, elas serão adicionadas lá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted January 2, 2016 já atualizou e abriu o kRO? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted January 2, 2016 O único kRO que achei mais atualizado na net foi essa versão Full_kRO_Renewal_20150601E pelo executavel dele não atualiza ta tentei entrar no site oficial do kRO pra baixar por la só que não consegui me cadastrar por não intender o Koreano...kkkkkkkkSe você tiver ele e quiser me passar eu agradeço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Nogueira 15 Posted January 2, 2016 essas sprites de classes nova sao do jro, o kro ainda não tem eles Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted January 3, 2016 O único kRO que achei mais atualizado na net foi essa versão Full_kRO_Renewal_20150601 E pelo executavel dele não atualiza ta tentei entrar no site oficial do kRO pra baixar por la só que não consegui me cadastrar por não intender o Koreano...kkkkkkkk Se você tiver ele e quiser me passar eu agradeço! Pra atualizar o kRO (e o jRO tambem) é necessário o Ragnarok System Updater (ou simplesmente RSU) ele funciona como um patcher, tem um RSU pra cada servidor: http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/ 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mytho 2 Posted January 3, 2016 O único kRO que achei mais atualizado na net foi essa versão Full_kRO_Renewal_20150601 E pelo executavel dele não atualiza ta tentei entrar no site oficial do kRO pra baixar por la só que não consegui me cadastrar por não intender o Koreano...kkkkkkkk Se você tiver ele e quiser me passar eu agradeço! Pra atualizar o kRO (e o jRO tambem) é necessário o Ragnarok System Updater (ou simplesmente RSU) ele funciona como um patcher, tem um RSU pra cada servidor: http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/ Valeu ai esta dando certo aqui a atualização do kRO! Vou testar depois que terminar de atualizar! Por favor não fechem o tópico. Quote Share this post Link to post Share on other sites