K4m4r40 7 Posted January 31, 2016 (edited) Olá pessoal,Estou editando a EXP dos monstros do meu servidor e me deparei com o seguinte problema... X(EX: Monstro VITATA 1176,VITATA,Vitata,Vitata,198,11837,1,90,6,1,2300,2582,48,22,70,80,90,180,230,25,10,12,0,4,22,0x191,300,1768,768,384,0,0,0,0,0,0,0,993,90,955,5000,911,200,518,350,518,350,526,200,756,26,0,0,0,0,4053,1 O monstro é lvl 198. Eu estando lvl 120, quando mato ela, ganho 7.200.000 de EXP / 60.000 de EXP de Classe.Dai eu testei com lvl 185 que é mais próximo do lvl 198 da vitata e reparei que a exp ganha com lvl mais proximos ao do monstro muda Oo.Estando lvl 185 e matando a vitata 198, eu ganho 22.500.000 de EXP / 187.500 de EXP de Classe.Acredito que isso deva ser um controle de alguma NPC do emulador, ou algum benefício por ser lvl gm, no caso ser (vip), sou gm lvl 99.1º - Alguem sabe o que pode ser esse "Suposto Controle de EXP"?2º - Como eu desativo?Obs.: Não tenho nenhum npc instalado no server ainda, por isso acho que é algo do próprio emulador.Agradeço a colaboração de todos.~K4m4r40 Edited February 1, 2016 by K4m4r40 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 KirieZ 88 Posted January 31, 2016 @@K4m4r40 Sim, é só adicionar // e recompilar Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 KirieZ 88 Posted January 31, 2016 (edited) Você está com o renewal ativado? O Renewal tem um sistema de EXP que muda a quantidade recebida pela diferença de níveis entre você e o monstro. Para desabilitar vá em src/config/renewal.h e comente a linha: #define RENEWAL_EXP Recompile o emulador e teste. Espero ter ajudado Edited January 31, 2016 by KirieZ Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 K4m4r40 7 Posted January 31, 2016 Estou com renewall,Só modificar com "//"#define RENEWAL_EXP e compilar certo? Vou testar aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 K4m4r40 7 Posted January 31, 2016 (edited) Terminando de baixar o emulador para recompilar...Queria saber também se é possível aumentar a margem de LVL para esse controle de exp.no caso ele deve estar entre 25 ~15 lvl,É possível alterar esse nº do lvl usado nesse controle? Edited January 31, 2016 by K4m4r40 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 KirieZ 88 Posted February 1, 2016 @@K4m4r40 Não sei dizer com certeza, mas imagino que seja possível editando o arquivo db/re/level_penalty.txt Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 K4m4r40 7 Posted February 1, 2016 Dei uma olhada no db/re/level_penalty.txtpreferi desativar msm.Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá pessoal,
Estou editando a EXP dos monstros do meu servidor e me deparei com o seguinte problema... X(
EX: Monstro VITATA
O monstro é lvl 198.
Dai eu testei com lvl 185 que é mais próximo do lvl 198 da vitata e reparei que a exp ganha com lvl mais proximos ao do monstro muda Oo.
Estando lvl 185 e matando a vitata 198, eu ganho 22.500.000 de EXP / 187.500 de EXP de Classe.
Acredito que isso deva ser um controle de alguma NPC do emulador, ou algum benefício por ser lvl gm, no caso ser (vip), sou gm lvl 99.
1º - Alguem sabe o que pode ser esse "Suposto Controle de EXP"?
2º - Como eu desativo?
Obs.: Não tenho nenhum npc instalado no server ainda, por isso acho que é algo do próprio emulador.
Agradeço a colaboração de todos.
~K4m4r40
Share this post
Link to post
Share on other sites