Ao compilar e reiniciar meu emulador, começou aparecer o seguinte erro:
line 387 column 4
parse_line: expect command, missing function name or calling undeclared function384: emotion e_wah;385: close;386:}*387: costume .@Part;// Convert the Headgear~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^388:set#CASHPOINTS,#CASHPOINTS-10000;389: mes @np$;390: mes "Parabéns, o seu visual foi criado com sucesso, faça um bom proveito.";
script:
case7:next;
mes @np$;
mes "Por um valor de ^00B2EE10000 CashPoints^000000 eu posso transformar um item seu em visual. ";
mes "Deseja adquirir esse serviço?";switch(select("- Sim:- Não")){case1:if(#CASHPOINTS <10000){next; mes @np$; mes "Desculpe mais você não possui CashPoints suficientes para utilizar esse serviço."; close;}next;
mes @np$;
mes "Lembre-se de estar ^FF0000EQUIPADO^000000 com o item para que eu possa transformar em visual.";
mes "Você não vai conseguir transformar em visual itens com cartas ou refinamentos.";next;
mes @np$;
mes "Por favor, selecione o item que deseja transformar.";next;
setarray .@Position$[1],"Topo","Meio","Baixo";
setarray .@Position[1],1,9,10;set.@Menu$,"";for(set.@i,1;.@i<5;set.@i,.@i+1){if( getequipisequiped(.@Position[.@i]))set.@Menu$,.@Menu$+.@Position$[.@i]+"-"+"["+ getequipname(.@Position[.@i])+"]";set.@Menu$,.@Menu$+":";}set.@Part,.@Position[select(.@Menu$)];set.@id, getequipid(.@Part);set.@ref, getequiprefinerycnt(.@Part);if(!getequipisequiped(.@Part)){
mes @np$;
mes "Desculpe mais você não está utilizando nenhum item.";
close;}
mes @np$;
mes "Você tem certeza que deseja transformar o item ^FFA500"+ getitemname(getequipid(.@Part))+"^000000 em visual ?";next;if(select("- Sim:- Não")==2){
mes @np$;
mes "Você precisa de um tempo para pensar?";
mes "Tudo bem, volte caso mude de ideia.";
close;}for(set.@i,0;.@i<4;set.@i,.@i+1)set.@slot[.@i], getequipcardid(.@Part,.@i);if(.@slot[0]>4000&&.@slot[0]<5000){// If it has card don't convert
mes @np$;
mes "Desculpe, mais eu não posso transformar itens com cartas equipadas.";
mes "Por favor, remova a carta do equipamento.";
emotion e_hmm;
close;}
getinventorylist;for(set.@i,0;.@i<@inventorylist_count;set.@i,.@i+1)if(@inventorylist_expire[.@i]!=0&&@inventorylist_equip[.@i]!=0){// If rental don't convert
mes @np$;
mes "Desculpe, mais eu não posso converter itens de aluguel.";
emotion e_hmm;
close;}if(.@ref>0){// If refine don't convert
mes @np$;
mes "Desculpe, mais eu não posso transformar itens com refinamentos.";
emotion e_hmm;
close;}if(!countitem(.@id)){
mes @np$;
mes "Aqui está o seu visual...?";
npctalk "Desculpe mais você não vai me enganar.!";
mes "Não remova o item do inventário para que eu possa realizar os serviços.";
emotion e_wah;
close;}
costume .@Part;// Convert the Headgearset#CASHPOINTS,#CASHPOINTS-10000;
mes @np$;
mes "Parabéns, o seu visual foi criado com sucesso, faça um bom proveito.";
close;case2:next;
mes @np$;
mes "Tudo bem, volte quando desejar.";
close;}}}
Olá pessoal,
Ao compilar e reiniciar meu emulador, começou aparecer o seguinte erro:
script:
Será que ao compilar foi modificado algo?
Edited by K4m4r40Agradeço o suporte.