Kasthiel 1 Posted March 15, 2016 Eu fiz npc automática com base em uma que achei. Ela vai de: Aprendiz 1 classe r, 2 classe r, renasce aprendiz t, 1 classe t, 2 classe t , 3 classe t. So que a partir do renascer ela pegasse a continuação da classe anterior tipo, magician, wizard, high novice,high magician... Só que não tô conseguindo... Pra virar tereira classe também.. So o inicio do if do script p cada classe. Não quero fazer ter que escolher de novo mago arqueiro... Desculpe não postar npc pois estou pelo celular. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Elementro 0 Posted April 19, 2016 Eu também estava atrás de um npc desse.Eu tenho um desse jeito só que Transclasse, você teria que editar o restante.Interessado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu fiz npc automática com base em uma que achei.
Ela vai de: Aprendiz 1 classe r, 2 classe r, renasce aprendiz t, 1 classe t, 2 classe t , 3 classe t.
So que a partir do renascer ela pegasse a continuação da classe anterior tipo, magician, wizard, high novice,high magician...
Só que não tô conseguindo...
Pra virar tereira classe também..
So o inicio do if do script p cada classe.
Não quero fazer ter que escolher de novo mago arqueiro...
Desculpe não postar npc pois estou pelo celular.