Kasthiel 1 Posted March 15, 2016 Eu fiz npc automática com base em uma que achei. Ela vai de: Aprendiz 1 classe r, 2 classe r, renasce aprendiz t, 1 classe t, 2 classe t , 3 classe t. So que a partir do renascer ela pegasse a continuação da classe anterior tipo, magician, wizard, high novice,high magician... Só que não tô conseguindo... Pra virar tereira classe também.. So o inicio do if do script p cada classe. Não quero fazer ter que escolher de novo mago arqueiro... Desculpe não postar npc pois estou pelo celular. Share this post Link to post Share on other sites
0 Elementro 0 Posted April 19, 2016 Eu também estava atrás de um npc desse.Eu tenho um desse jeito só que Transclasse, você teria que editar o restante.Interessado? Share this post Link to post Share on other sites
Eu fiz npc automática com base em uma que achei.
Ela vai de: Aprendiz 1 classe r, 2 classe r, renasce aprendiz t, 1 classe t, 2 classe t , 3 classe t.
So que a partir do renascer ela pegasse a continuação da classe anterior tipo, magician, wizard, high novice,high magician...
Só que não tô conseguindo...
Pra virar tereira classe também..
So o inicio do if do script p cada classe.
Não quero fazer ter que escolher de novo mago arqueiro...
Desculpe não postar npc pois estou pelo celular.