ljsb 9 Posted May 6, 2016 Olá. Gostaria de saber qual das proteções citadas no título vale apena utilizar atualmente. Tentei contato com o Harmony e com o Gepard (Functor), e não obtive retorno, aparentemente fui bloqueado pelo mesmo. O Hashield será descontinuado em julho deste ano, então não me parece ser uma boa ideia. Há alguma outra opção? Ainda vale a pena utilizar o Harmony ? O Gepard também está descontinuado ? Se puderem me contar a experiência de vocês, agradeço desde já! Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 7, 2016 Harmony ainda é o menos pior. 1 ljsb reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
ljsb 9 Posted May 7, 2016 Harmony ainda é o menos pior. kkkkk, engraçado se não fosse trágico. A depreciação do jogo e a meia dúzia de administradores 'çuper' competentes tem levado a este tipo de coisa. Triste ver a comunidade ragnarok ir morro abaixo... De toda forma, vou tentar o contato com o pessoal do Harmony novamente e ver se me respondem. Agradeço Julio! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ρixєℓ 21 Posted May 7, 2016 @@LucasBrito Te aconselho o Gepard, é novo mais ao menos está sendo atualizado e prestado o suporte(diferente dos outros shields) e tem potência para melhorar e inclusive já tem um servidor Br grande usando ele e parece que não teve problemas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ljsb 9 Posted May 7, 2016 @@LucasBrito Te aconselho o Gepard, é novo mais ao menos está sendo atualizado e prestado o suporte(diferente dos outros shields) e tem potência para melhorar e inclusive já tem um servidor Br grande usando ele e parece que não teve problemas. É, me interessei por ele também, o Functor me respondeu no Skype ontem a noite. Estou em negociação com ambos para ver no que dá. Me parece que o Harmony mesmo sem novos updates, ainda é o que segura bots principalmente. De todo jeito, nenhum sistema é 100% seguro, tem um cheat novo que parece burlar todos os shields. (Segundo videos do canal do desenvolvedor) Agradeço a contribuição. Abs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dian 10 Posted May 9, 2016 Estou testando um novo, o Husky Shield espero que atenda todas as necessidades. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ρixєℓ 21 Posted May 9, 2016 Estou testando um novo, o Husky Shield espero que atenda todas as necessidades. Deixe-nos o feedback aqui sobre esse shield. 1 Dian reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted May 9, 2016 Já existe bypass pro harmony a anos, porém poucos sabem usar e como bem sabemos, a cada dia que passa, pior são os "administradores" de ragnarok e os jogadores, então o harmony ainda segura boa parcela.. Mas, ele esta defasado a muito tempo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ljsb 9 Posted May 9, 2016 @@JulioCF, tem um programa pago (xRag Tools) que em vídeo passa pelo Harmony, Hashield, RagnaShield, InternalGuard, porém quando efetuado testes no Gepard ele não passa. No entanto, com relação a OpenKore e etc, o Harmony ainda é realmente a melhor opção. Meu medo com relação ao Harmony é o desligamento dos servidores, visto tal abandono. Entrei em contato a 6 dias e não obtive retorno. Entre o Hashield e o Gepard, ficaria com o segundo. Apesar de ser um projeto novo, conversei com o Functor via Skype e ele está desenvolvendo site/painel e disse que pretende realmente se dedicar ao projeto. Esperemos... @@Dian, entrei em contato fazem 4 dias e até então não obtive retorno. Me parece que ele libera uma versão de testes, o que pode ser interessante no caso de você saber testar as brechas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fou-lu 7 Posted May 10, 2016 (edited) Julio sou o Fou-lu do NeoRagnarok e estou pensando seriamente em sair do Harmony e passar pra algum shield novo que está em desenvolvimento como o Gepard. O Harmony está sem atualização desde 2013 e não tem nada que mostre que o projeto voltará, por este motivo dele está desatualizado você não pode utilizar hexeds acima de 2012-04-10 pq o sistema não aceita. Não pretendo o HaShield pq já foi anunciado a descontinuação dele e estou saindo do Harmony pelo fato de está descontinuado. E venho pesquisando sobre o Gepard Shield e o Husky Shield. Gepard Shield: O Gepard é mais famoso, ou pelo menos mais conhecido aqui no ocidente. Já pude testar ele em servidores que possuem este shield e realmente o Bot passa por ele. Mas é aquilo que já falaram, qualquer shield é possível passar Bot e tbm existe vários tipos de Bot. Obs: Tive contato com o dono e tive retorno dele dizendo que o projeto é pra longo prazo e que ele trabalha para a criação do site e painel de controle dos usuários. Husky Shield: O Husky apresenta já um site e segundo ele o sistema do shield está todo pronto (informação do site), mas ainda não encontrei nenhum servidor que utilize ele, talvez ele seja mais famoso lá na Tailândia, pois o desenvolvedor dele é de lá. https://huskyshield.org/ Obs: Tentei contato com o dono por Skype e FaceBook e não tive retorno. Experiência com Harmony: Quando comecei usar ele já estava descontinuado por final de 2013. Desde então o seu desenvolvedor nunca deu a cara no Fórum interno do Harmony. O ambiente é bem abandonado e vazio e creio eu que ele não vai responder seu contato nunca. Maioria dos Hacks já ultrapassam o Harmony, nunca peguei um bot nele, mas acredito existir sim Bots especiais para ultrapassar ele. Edited May 10, 2016 by Pedroooo 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
ρixєℓ 21 Posted May 10, 2016 Julio sou o Fou-lu do NeoRagnarok e estou pensando seriamente em sair do Harmony e passar pra algum shield novo que está em desenvolvimento como o Gepard. O Harmony está sem atualização desde 2013 e não tem nada que mostre que o projeto voltará, por este motivo dele está desatualizado você não pode utilizar hexeds acima de 2012-04-10 pq o sistema não aceita. Não pretendo o HaShield pq já foi anunciado a descontinuação dele e estou saindo do Harmony pelo fato de está descontinuado. E venho pesquisando sobre o Gepard Shield e o Husky Shield. Gepard Shield: O Gepard é mais famoso, ou pelo menos mais conhecido aqui no ocidente. Já pude testar ele em servidores que possuem este shield e realmente o Bot passa por ele. Mas é aquilo que já falaram, qualquer shield é possível passar Bot e tbm existe vários tipos de Bot. Obs: Tive contato com o dono e tive retorno dele dizendo que o projeto é pra longo prazo e que ele trabalha para a criação do site e painel de controle dos usuários. Husky Shield: O Husky apresenta já um site e segundo ele o sistema do shield está todo pronto (informação do site), mas ainda não encontrei nenhum servidor que utilize ele, talvez ele seja mais famoso lá na Tailândia, pois o desenvolvedor dele é de lá. https://huskyshield.org/ Obs: Tentei contato com o dono por Skype e FaceBook e não tive retorno. Experiência com Harmony: Quando comecei usar ele já estava descontinuado por final de 2013. Desde então o seu desenvolvedor nunca deu a cara no Fórum interno do Harmony. O ambiente é bem abandonado e vazio e creio eu que ele não vai responder seu contato nunca. Maioria dos Hacks já ultrapassam o Harmony, nunca peguei um bot nele, mas acredito existir sim Bots especiais para ultrapassar ele. É como disse, a opção mais viável no momento é o Gepard, que está tendo atualizações e você vai ter um suporte, contra bots a forma mais eficaz ainda é o report de jogadores e você procurando nos mapas mais "utilizados" já que hoje em dia existe teclados e mouses com sistemas próprios de macros e nesse caso apenas pegando no "flagra" para poder aplicar a punição. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dian 10 Posted May 10, 2016 Julio sou o Fou-lu do NeoRagnarok e estou pensando seriamente em sair do Harmony e passar pra algum shield novo que está em desenvolvimento como o Gepard. O Harmony está sem atualização desde 2013 e não tem nada que mostre que o projeto voltará, por este motivo dele está desatualizado você não pode utilizar hexeds acima de 2012-04-10 pq o sistema não aceita. Não pretendo o HaShield pq já foi anunciado a descontinuação dele e estou saindo do Harmony pelo fato de está descontinuado. E venho pesquisando sobre o Gepard Shield e o Husky Shield. Gepard Shield: O Gepard é mais famoso, ou pelo menos mais conhecido aqui no ocidente. Já pude testar ele em servidores que possuem este shield e realmente o Bot passa por ele. Mas é aquilo que já falaram, qualquer shield é possível passar Bot e tbm existe vários tipos de Bot. Obs: Tive contato com o dono e tive retorno dele dizendo que o projeto é pra longo prazo e que ele trabalha para a criação do site e painel de controle dos usuários. Husky Shield: O Husky apresenta já um site e segundo ele o sistema do shield está todo pronto (informação do site), mas ainda não encontrei nenhum servidor que utilize ele, talvez ele seja mais famoso lá na Tailândia, pois o desenvolvedor dele é de lá. https://huskyshield.org/ Obs: Tentei contato com o dono por Skype e FaceBook e não tive retorno. Experiência com Harmony: Quando comecei usar ele já estava descontinuado por final de 2013. Desde então o seu desenvolvedor nunca deu a cara no Fórum interno do Harmony. O ambiente é bem abandonado e vazio e creio eu que ele não vai responder seu contato nunca. Maioria dos Hacks já ultrapassam o Harmony, nunca peguei um bot nele, mas acredito existir sim Bots especiais para ultrapassar ele. É como disse, a opção mais viável no momento é o Gepard, que está tendo atualizações e você vai ter um suporte, contra bots a forma mais eficaz ainda é o report de jogadores e você procurando nos mapas mais "utilizados" já que hoje em dia existe teclados e mouses com sistemas próprios de macros e nesse caso apenas pegando no "flagra" para poder aplicar a punição. Me informe mais sobre esse Gepard e como posso adquiri-lo. @@Pedroooo O Harmony está tão defasado quem um programa simples como o LinkZ desliga o bendito e vc pode simplesmente ligar o WPE, Openkore, etc. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Christopher Freitas 1 Posted May 13, 2016 Sobre o Husky, Encontrei um servidor que utiliza, baixei , tentei usar algumas ferramentas e fui barrado. Na questão de bot's ainda não tentei, mas por ser um servidor com pouquíssimos players , acredito que não estão usando. Mas vou tentar e deixar um feed aqui ! 1 Fou-lu reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
ρixєℓ 21 Posted May 14, 2016 (edited) @@Dian Mande uma PM para o Functor o plano básico dele custa 150 dólares porém é uma licença vitalícia. Para testar tem um servidor que está entre os 10 melhores no TOP BR(Não vou falar o nome pois acho que não pode fazer divulgação) que usa o Gepard shield, baixe e faça os testes, eu pelo menos não consegui usar nenhum programa ilegal com o shield. Edited May 14, 2016 by ρixєℓ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dian 10 Posted May 15, 2016 @@Dian Mande uma PM para o Functor o plano básico dele custa 150 dólares porém é uma licença vitalícia. Para testar tem um servidor que está entre os 10 melhores no TOP BR(Não vou falar o nome pois acho que não pode fazer divulgação) que usa o Gepard shield, baixe e faça os testes, eu pelo menos não consegui usar nenhum programa ilegal com o shield. Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites