paradeko 0 Posted June 27, 2017 Olá amigos, sou pro em criação de servers porém só manjo hexed 20100730, hj estou tentando adicionar custom mob no hexed 2014 que tem a pasta system alguem poderia me dizer como eu faço isso //? procurei em todos os lugares nao achei nada., Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 vinciover 1 Posted June 27, 2017 segue a wikihttp://herc.ws/wiki/Custom_weapons Segue um video passo a passo vai te servir 80% do video. https://www.youtube.com/watch?v=cT_H7lTND6o Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 paradeko 0 Posted June 29, 2017 (edited) Vou testar jajá edito +1 reputado <3 @edit mano, olhei ai pelo wiki não encina de acordo com meu hexed 2014... minha pasta system não tem weapontable.lub ^^ tipo tentei adicionar monstros e custons mas sem sucesso ainda... preciso de ajudar ! Edited June 29, 2017 by paradeko Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Dian 10 Posted July 2, 2017 On 2017-6-29 at 1:38 AM, paradeko said: Vou testar jajá edito +1 reputado <3 @edit mano, olhei ai pelo wiki não encina de acordo com meu hexed 2014... minha pasta system não tem weapontable.lub ^^ tipo tentei adicionar monstros e custons mas sem sucesso ainda... preciso de ajudar ! Vamos lá, realmente mexer com os arquivos .lua é um pouco complexo, mas nada que não seja dominado, pois bem, os arquivos: data/luafiles514/lua files/datainfo/ voce tem os arquivos: accessoryid.lua accname.lua eles fazem um "link" entre os arquivos "spr" e "bmp" e os ViewID (usados no item_db e item_db2 e tambem no iteminfo.lub, localizado na pasta System do Cliente) Para adicionar mobs custom, na mesma pasta (datainfo) voce vai encontrar outros arquivos: npcidentity.lua e jobname.lua Basta edita-los e depois compilar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 vinciover 1 Posted July 2, 2017 On 29/06/2017 at 1:38 AM, paradeko said: minha pasta system não tem weapontable.lub ^^ tu não vai encontrar esse arquivo na pasta system mesmo não. vá na pasta data/luafiles514/luafiles/datainfo para add armas é o arquivo: weapontable.lub para add equipamentos: accessoryid.lub accname.lub na pasta System: so vai precisar do ItemInfo.lub na pasta data/texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/collection ou /item coloque as imagens dos equips coloque em data/sprite/¾ÆÀÌÅÛ o aruivo de drop do item Isso para ARMAS coloca na pasta data/sprite/Àΰ£Á·/ xxxxxxx (nome da pasta das classes em caracteres especiais) coloca as sprite de cada equipamento para cada classe: ´ÑÀÚ - Ninja weapons ¸¶¹ý»ç - Magician weapons ¸ùÅ© - Monk weapons ¿¬±Ý¼ú»ç - Alchemist weapons ¿ëº´ - Mercenary weapons ¿î¿µÀÚ - GM weapons ±â»ç - Knight weapons ±Ã¼ö - Archer weapons »óÀÎ - Merchant weapons °Ç³Ê - Gunslinger weapons °Ë»ç - Swordsman weapons µµµÏ - Thief weapons ·Î±× - Rogue weapons ¼¼ÀÌÁö - Sage weapons ¼ºÁ÷ÀÚ - Acolyte weapons ½´ÆÛ³ëºñ½º - Super Novice weapons ½ÅÆäÄÚÅ©·ç¼¼ÀÌ´õ - Crusader weapons (mounted) ¾î¼¼½Å - Assassin weapons ¹«Èñ - Dancer weapons ¹Ùµå - Bard weapons Á¦Ã¶°ø - Blacksmith weapons À§Àúµå - Wizard weapons Å©·ç¼¼ÀÌ´õ - Crusader weapons űǼҳâ - Taekwon Effects(?) ÆäÄÚÆäÄÚ_±â»ç - Knight weapons (mounted) Ãʺ¸ÀÚ - Novice weapons ÇÁ¸®½ºÆ® - Priest weapons ÇåÅÍ - Hunter weapons Coloca EQUIPAMENTOS data/sprite/¾Ç¼¼»ç¸®/¿© (mulher) ou /³² (homem) Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 paradeko 0 Posted July 4, 2017 (edited) Obrigado, sou pro no hexed 2010 07 30 mas no 2014 ainda estou me adptando.. as views IDS+3000 tem que esta habilitade na hora de difar o hexed e tal... ainda to pegando as manhas.. @edit, OBRIGADO CONSEGUI VOCÊS SÃO MASSA +1 +1 +1 @EDIT 2 O ITEM EQUIPA E NAO APARECE A IMAGEM DO CUSTOM TIPO E MEU ACCNAME E TDO DOIDO [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Horse_King] = "_\184\182\191\213", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Riot_Chip] = "_\198\248\193\214\199\207\180\194\196\168" oO Edited July 4, 2017 by paradeko Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 vinciover 1 Posted July 4, 2017 13 hours ago, paradeko said: [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Riot_Chip] = "_\198\248\193\214\199\207\180\194\196\168" Isso normalmente é quando os nomes são convertidos do COREANO, ja q alguns HEXED q eu testei nunca leram Coreano, normalmente lê caracteres especiais ou esses numeros ai q são convertidos, isso ai está 100% certo. vou te dar um exemplo de como seria seu custom: accessoryid.lub ACCESSORY_SB_Headwear = 1630, ACCESSORY_Horse_King_Red = 1631ACCESSORY_Nome_do_Custom = 2000 <========= ID da View accname.lub [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Nome_do_Custom] = "_nomedocustom" [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Nome_do_Custom] = "_28934 (ID do Item)" va agora la na pasta data\sprite\¾Ç¼¼»ç¸® na pasta Masc ou Femin coloque o nome do arquivo no final _nomedocustom ou _28934 (ID do Item) agora va la na pasta System/ItemInfo.lub adicione na descrição Um item da minha custom, servira de exemplo: [28920] = { unidentifiedDisplayName = "Lâmina Negra GRO", unidentifiedResourceName = "orientalsword", <======== nome dos equips custom na pasta Item e Collection unidentifiedDescriptionName = { "Item não identificado, pode ser identificado com [Lupa].", "Peso : ^77777770^000000" }, identifiedDisplayName = "Lâmina Negra GRO", identifiedResourceName = "orientalsword", <======== nome dos equips custom na pasta Item e Collection identifiedDescriptionName = { "Espada de uma mão de lâmina grossa.", "Classe: ^777777Espada^000000", "Força de Ataque: ^77777753^000000", "Peso: ^77777770^000000", "Nível da arma: ^7777771^000000", "Nível necessário: ^7777772^000000", "Classes que utilizam: ^777777Aprendiz/ Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções^000000" }, slotCount = 4, ClassNum = 207 <====== coloque o ID da View q tu add em accessoryid.lub }, Se isso não funcionar refaz tudo de novo com um nome do item simples e sem caratceres e espaço e tambem pode ser tua Item_DB o sript do item q está errado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 paradeko 0 Posted July 5, 2017 entendi. Ja conseguie a parte ClassNum = 207 eu nao colocava o A VIEW ID ^^ vlws... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá amigos, sou pro em criação de servers
porém só manjo hexed 20100730, hj estou tentando adicionar custom mob no hexed 2014 que tem a pasta system
alguem poderia me dizer como eu faço isso //? procurei em todos os lugares nao achei nada.,