Jump to content
  • 1
bbicudo

[RESOLVIDO] Algumas descrições travam o client e fecham

Question

Estava eu todo feliz terminando a configuração do meu servidor, quando fui testar os mobs.

Dropei um grimório, id 2109. Cliquei com o botão direito nele e puff, meu client parou de responder e fechou-se.

Comecei então a dar @item em vários itens que conheço, porém percebi que a maioria funciona corretamente, apenas alguns estão dando estes erros...

Alguém já passou por isso? Sabe por que acontece ou como resolver?

Obrigado pela ajuda!!

Obs.: Hexed 20151029, data do iRO atualizada até o talo.

Agradeço desde já a ajuda :)

@Atualização

Descobri que o erro ocorre somente se eu estiver tentando ver um item (tipo o grimório que é escudo), tendo um escudo equipado.

Com o pouco conhecimento que tenho, creio que o erro pode estar sendo gerado pela janela de "comparação" de itens, que compara o item que você tem equipado ao item que vc está vendo.

Existe uma maneira de desabilitar esse sistema?

@Atualização2

Resolvido, faltavam os arquivos bmp da janela de comparação. Se alguém estiver passando por esse perrengue, o iRO não tem os bmps da comparison window. Só pegar na data do kRO tudo que tiver "comparison" no nome que resolve :)

Amo vcs <3 

Edited by bbicudo
Resolvido

2 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Simples amigo

o problema pode ser na sua texture/collection

também pode no seu .spr do item e também pode ser no seu system/iteminfo.lub

São os arquivos que podem causar este erro, o iteminfo.lub se o nome do item estiver diferente do que o nome do seu cliente o erro é certo.

Ex.: Seu cliente é do iRo e vc usa um iteminfo.lub do Bro os nomes aegis estão diferentes é erro.

tambem descobri que alguns itens tem seus nomes substituidos por aqueles quadradinhos de unknow sigla  ■ 

Creio eu que o mais provável seja este erro no iteminfo.lub.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.