Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
BrOgBr

[Resolvido] Problema Eden 71-85

Question

Estou com um problema, o script 71-85.txt do Eden, do Hercules, parece estar incompleto. 

Ele não possui os NPCs, Meidi, Jeanbai, Ancellia e etc...

Ou seja acredito que ele deveria estar assim:

https://github.com/JulioCF/Ragnarok-OldTimes/blob/master/emulador_oldtimes/Trunk/npc/re/quests/eden/71-85.txt

Como no github do @JulioCF

Mas ele está incompleto, com isso não aparecem os NPCs necessários para a quest.

Tentei copiar o NPC acima, mas ele apresenta erros nos checkquest, não faço ideia de como fazer ele funcionar no herc, eu sei que agora utiliza o checkprogress, mas também não sei como trocar...

To meio perdido, não sei se estou certo ou errado, se tem eles em outro diretório, por favor preciso muito deles e não consegui encontrar, fico no aguardo.

O 71-85.txt do herc está assim:

https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/npc/re/quests/eden/71-85.txt

Não tem os NPCs necessários para prosseguir com a quest. :bawling:

Edited by BrOgBr
Resolvido +ou-

3 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Consegui fazer o que está no emulador atual funcionar, infelizmente não é como esse do github do JulioCF, mas funciona normal... Esse do @JulioCF é bem old times, do jeito que eu queria, mas pelo visto não é mais compatível com o emulador atual e não sei por onde começar a fazer ele funcionar, então melhor ficar com o que está funcionando mesmo.

Pode fechar.

Eu havia traduzido com a função substituir do notepad++ e não me liguei que ele acabou traduzindo onde não era pra traduzir, daí não dava erro algum, mas o script não funcionava adequadamente.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.