- script Pontos MvP -1,{
OnNPCKillEvent:
if(killedrid== 1785 || killedrid== 1039 || killedrid== 1086 || killedrid== 1251 || killedrid== 1389 || killedrid== 1112 || killedrid== 1115 || killedrid== 1157 || killedrid== 1150 || killedrid== 1159 || killedrid== 1312 || killedrid== 1630 || killedrid== 1147 || killedrid== 1087 || killedrid== 1038 || killedrid== 1492 || killedrid== 1272 || killedrid== 1373 || killedrid== 1418 || killedrid== 1511 ||killedrid== 1190){
set PontoMvp,PontoMvp+1;
dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 1 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos.";
}
if(killedrid== 1059 || killedrid== 1871 || killedrid== 2068 || killedrid== 1719 || killedrid== 1046 || killedrid== 1658 || killedrid== 1885 || killedrid== 1252 || killedrid== 1734 || killedrid== 1623 || killedrid== 1685){
set PontoMvp,PontoMvp+3;
dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 3 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos.";
}
if(killedrid== 1647 || killedrid== 1648 || killedrid== 1649 || killedrid== 1650 || killedrid== 1651 || killedrid== 1646){
set PontoMvp,PontoMvp+5;
dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 5 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos.";
}
if(killedrid== 1874 || killedrid== 1832 || killedrid== 1779 || killedrid== 1668 || killedrid== 1990 || killedrid== 1708 || killedrid== 1917 || killedrid== 1768 || killedrid== 1583 || killedrid== 1751){
set PontoMvp,PontoMvp+10;
dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 10 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos.";
}
if(killedrid== 2022 || killedrid== 1956){
set PontoMvp,PontoMvp+15;
dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 15 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos.";
}
end;
}
- shop MVSHOP1 -1,512:-1
- shop MVSHOP2 -1,512:-1
prontera,173,199,4 script Loja Pontos Mvp 4_ORCWARRIOR,{
mes "[^FF0000Loja MvP^000000]";
mes "•MVP é a abreviação para Most Valuable Player, que significa Jogador de Maior Valor.";
mes "•É uma definição que não se limita apenas à Ragnarök Online.";
next;
mes "[^FF0000Loja MvP^000000]";
mes "•A dificuldade de um MVP está pelo seu HP, dano e Experiência altíssimos.";
mes "•Eles são do tipo Chefe, ou seja, possuem certas prioridades que um monstro comum não possui.";
next;
mes "[^FF0000Loja MvP^000000]";
mes "•Os MVPs são livres para todos os jogadores: qualquer um poderá atacar um MVP sem estar infringindo a regra de Kill Steal.";
mes "•Entretanto, se houver abuso e habilidade, os infratores deverão ser denunciados.";
next;
mes "[^FF0000Loja MvP^000000]";
mes "Deseja trocar seus pontos MvP por itens?";
switch(select("[^339966+^000000] Sim.:[^FF0000+^000000] Não."))
{
case 1:
next;
mes "[^FF0000Loja MvP^000000]";
mes "^FF0000Escolha a categoria de itens que lhe interessa:^000000";
set @s, select("Utilidades:Hats");
message strcharinfo(0),"Esta loja só aceita Pontos MvP.";
dispbottom "Você tem "+PontoMvp+" Pontos MvP.";
callshop "MVSHOP"+@s,1;
npcshopattach "MVSHOP"+@s;
end;
case 2:
close;
}
OnBuyItem:
mes "[^FF0000Loja MvP^000000]";
if (PontoMvp==0){mes "Você não possui Pontos Mvp"; close;}
if (PontoMvp>=1){
set .@i,0;
while (.@i < getarraysize(@bought_nameid)) {
set .@j, 0;
while (.@j < getarraysize(getd(".Shop"+@s))) {
if(getd(".Shop"+@s+"["+.@j+"]") == @bought_nameid[.@i]) {
set @itemcost, (getd(".Shop"+@s+"["+(.@j+1)+"]") * @bought_quantity[.@i]);
set @totalcost, @totalcost + @itemcost;
break; }
set .@j, .@j+2; }
set .@i, .@i+1; }
if (@totalcost > PontoMvp) dispbottom "Você não tem o suficiente de Pontos MvP.";
else {
set .@i,0;
while (.@i < getarraysize(@bought_nameid)) {
getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i];
dispbottom "Você comprou "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+".";
set .@i, .@i+1; }
set PontoMvp,PontoMvp-@totalcost;
mes "Seu total de Pontos MvP agora é "+PontoMvp+" .";}
set @totalcost, 0;
deletearray @bought_nameid[0], 128;
deletearray @bought_quantity[0], 128;
close;
end;
}
OnInit:
setarray .Currency[1],507;
setarray .Shop1[0],12210,10,12103,15; // IDdo iten / Qntd MVPPoint
setarray .Shop2[0],5518,300,5374,300,2202,100;//
set .@i,1;
while (.@i <= getarraysize(.Currency)) {
set .@j,0;
while (.@j < getarraysize(getd(".Shop"+.@i))) {
npcshopdelitem "MVSHOP"+.@i,512;
npcshopadditem "MVSHOP"+.@i, getd(".Shop"+.@i+"["+.@j+"]"), getd(".Shop"+.@i+"["+(.@j+1)+"]");
set .@j, .@j+2; }
set .@i, .@i+1; }
end;
}
I changed the mvp's ID's and the score accordingly, I'd like to know what I need to make MVP rooms not contain the points for each room's MVP's.
In case the MVP's that would not count points in the MVP's Room are:
I'm using this script. credits: Felipesaj
https://www.4shared.com/s/fnoTpxt7wei
- script Pontos MvP -1,{ OnNPCKillEvent: if(killedrid== 1785 || killedrid== 1039 || killedrid== 1086 || killedrid== 1251 || killedrid== 1389 || killedrid== 1112 || killedrid== 1115 || killedrid== 1157 || killedrid== 1150 || killedrid== 1159 || killedrid== 1312 || killedrid== 1630 || killedrid== 1147 || killedrid== 1087 || killedrid== 1038 || killedrid== 1492 || killedrid== 1272 || killedrid== 1373 || killedrid== 1418 || killedrid== 1511 ||killedrid== 1190){ set PontoMvp,PontoMvp+1; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 1 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 1059 || killedrid== 1871 || killedrid== 2068 || killedrid== 1719 || killedrid== 1046 || killedrid== 1658 || killedrid== 1885 || killedrid== 1252 || killedrid== 1734 || killedrid== 1623 || killedrid== 1685){ set PontoMvp,PontoMvp+3; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 3 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 1647 || killedrid== 1648 || killedrid== 1649 || killedrid== 1650 || killedrid== 1651 || killedrid== 1646){ set PontoMvp,PontoMvp+5; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 5 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 1874 || killedrid== 1832 || killedrid== 1779 || killedrid== 1668 || killedrid== 1990 || killedrid== 1708 || killedrid== 1917 || killedrid== 1768 || killedrid== 1583 || killedrid== 1751){ set PontoMvp,PontoMvp+10; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 10 Pontos MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } if(killedrid== 2022 || killedrid== 1956){ set PontoMvp,PontoMvp+15; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Sua recompensa por derrotar esse montros é 15 Ponto MvP! Agora você possui "+PontoMvp+" pontos."; } end; } - shop MVSHOP1 -1,512:-1 - shop MVSHOP2 -1,512:-1 prontera,173,199,4 script Loja Pontos Mvp 4_ORCWARRIOR,{ mes "[^FF0000Loja MvP^000000]"; mes "•MVP é a abreviação para Most Valuable Player, que significa Jogador de Maior Valor."; mes "•É uma definição que não se limita apenas à Ragnarök Online."; next; mes "[^FF0000Loja MvP^000000]"; mes "•A dificuldade de um MVP está pelo seu HP, dano e Experiência altíssimos."; mes "•Eles são do tipo Chefe, ou seja, possuem certas prioridades que um monstro comum não possui."; next; mes "[^FF0000Loja MvP^000000]"; mes "•Os MVPs são livres para todos os jogadores: qualquer um poderá atacar um MVP sem estar infringindo a regra de Kill Steal."; mes "•Entretanto, se houver abuso e habilidade, os infratores deverão ser denunciados."; next; mes "[^FF0000Loja MvP^000000]"; mes "Deseja trocar seus pontos MvP por itens?"; switch(select("[^339966+^000000] Sim.:[^FF0000+^000000] Não.")) { case 1: next; mes "[^FF0000Loja MvP^000000]"; mes "^FF0000Escolha a categoria de itens que lhe interessa:^000000"; set @s, select("Utilidades:Hats"); message strcharinfo(0),"Esta loja só aceita Pontos MvP."; dispbottom "Você tem "+PontoMvp+" Pontos MvP."; callshop "MVSHOP"+@s,1; npcshopattach "MVSHOP"+@s; end; case 2: close; } OnBuyItem: mes "[^FF0000Loja MvP^000000]"; if (PontoMvp==0){mes "Você não possui Pontos Mvp"; close;} if (PontoMvp>=1){ set .@i,0; while (.@i < getarraysize(@bought_nameid)) { set .@j, 0; while (.@j < getarraysize(getd(".Shop"+@s))) { if(getd(".Shop"+@s+"["+.@j+"]") == @bought_nameid[.@i]) { set @itemcost, (getd(".Shop"+@s+"["+(.@j+1)+"]") * @bought_quantity[.@i]); set @totalcost, @totalcost + @itemcost; break; } set .@j, .@j+2; } set .@i, .@i+1; } if (@totalcost > PontoMvp) dispbottom "Você não tem o suficiente de Pontos MvP."; else { set .@i,0; while (.@i < getarraysize(@bought_nameid)) { getitem @bought_nameid[.@i], @bought_quantity[.@i]; dispbottom "Você comprou "+@bought_quantity[.@i]+"x "+getitemname(@bought_nameid[.@i])+"."; set .@i, .@i+1; } set PontoMvp,PontoMvp-@totalcost; mes "Seu total de Pontos MvP agora é "+PontoMvp+" .";} set @totalcost, 0; deletearray @bought_nameid[0], 128; deletearray @bought_quantity[0], 128; close; end; } OnInit: setarray .Currency[1],507; setarray .Shop1[0],12210,10,12103,15; // IDdo iten / Qntd MVPPoint setarray .Shop2[0],5518,300,5374,300,2202,100;// set .@i,1; while (.@i <= getarraysize(.Currency)) { set .@j,0; while (.@j < getarraysize(getd(".Shop"+.@i))) { npcshopdelitem "MVSHOP"+.@i,512; npcshopadditem "MVSHOP"+.@i, getd(".Shop"+.@i+"["+.@j+"]"), getd(".Shop"+.@i+"["+(.@j+1)+"]"); set .@j, .@j+2; } set .@i, .@i+1; } end; }
I changed the mvp's ID's and the score accordingly, I'd like to know what I need to make MVP rooms not contain the points for each room's MVP's.
In case the MVP's that would not count points in the MVP's Room are:
1059; 1039; 1112; 1115; 1157; 1150; 1159; 1312; 1147; 1087; 1038; 1272; 1373; 1190; 1492; 1046
ID's 1059; 1115; 1147; 1150 no counter points on maps @warp pvp_n_8-2 / @warp pvp_n_7-2 / @warp pvp_n_6-2 / @warp pvp_n_5-2 / @warp pvp_n_4-2 / @warp pvp_n_3-2 / @warp pvp_n_2-2 / @ warp pvp_n_1-2;
ID's 1159; 1312; 1087; 1190 no counter points on maps @warp pvp_n_8-3 / @warp pvp_n_7-3 / @warp pvp_n_6-3 / @warp pvp_n_5-3 / @warp pvp_n_4-3 / @warp pvp_n_3-3 / @warp pvp_n_2-3 / @ warp pvp_n_1-3;
ID's 1373; 1038; 1046; 1112 no counter points on maps @warp pvp_n_8-4 / @warp pvp_n_7-4 / @warp pvp_n_6-4 / @warp pvp_n_5-4 / @warp pvp_n_4-4 / @warp pvp_n_3-4 / @warp pvp_n_2-4 / @ warp pvp_n_1-4;
ID's 1039; 1157; 1272; 1492 no counter points on maps @warp pvp_n_8-5 / @warp pvp_n_7-5 / @warp pvp_n_6-5 / @warp pvp_n_5-5 / @warp pvp_n_4-5 / @warp pvp_n_3-5 / @warp pvp_n_2-5 / @ warp pvp_n_1-5;
Edited by ShennaShare this post
Link to post
Share on other sites