CLps 1 Posted November 15, 2017 Eu procurei em alguns lugares e não achei . Estou precisando de um NPC que transforme um item padrão do BRO em visual ! É simples , eu faço um item ( Torrada Crocante por exemplo ) vou até esse NPC e transformo ele em um item com mesmo script porém visual ! O Npc iria pedir em troca uma quantidade de zenny OU crédito cash ! 1kkk em Zenny ou 5k em cash ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
1 Tsuuu 11 Posted November 15, 2017 Os créditos do npc está no cabeçalho, peguei aqui no Hercules mesmo à bastante tempo, te garanto que está 100% funcional e facilmente configurável. Bom proveito ! visuais.txt 1 CLps reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CLps 1 Posted November 17, 2017 (edited) [Error]: script error in file 'visuais.txt' line 103 column 4 parse_line: expect command, missing function name or calling undeclared function 100: mes "^FF0000Voc� n�o poss�i os Leques que pedi, n�o foi poss�vel completar o ritual^000000."; 101: close; 102: } * 103: costume .@Part; // Convertendo o chap�u ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^ 104: delitem 6009,3; 105: mes "[Arlequim]"; 106: mes "Pronto! Aproveite seu chap�u."; [Debug]: mapindex_name2id: Map "invek" not found in index list! [Error]: npc_parsesrcfile: Unknown map 'invek' in file 'visuais.txt', line '163'. Skipping line... Ta dando esse erro ai , pelo muito pouco que sei sobre script >.< , nao consegui achar uma solucao , talvez seja algo obvio mas nao tenho experiencia nisso . Se voce conseguir visualizar o erro , agradeco ! @Tsuuu Edited November 17, 2017 by Shenna Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tsuuu 11 Posted November 17, 2017 (edited) 2 hours ago, Shenna said: [Error]: script error in file 'visuais.txt' line 103 column 4 parse_line: expect command, missing function name or calling undeclared function 100: mes "^FF0000Voc� n�o poss�i os Leques que pedi, n�o foi poss�vel completar o ritual^000000."; 101: close; 102: } * 103: costume .@Part; // Convertendo o chap�u ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^ 104: delitem 6009,3; 105: mes "[Arlequim]"; 106: mes "Pronto! Aproveite seu chap�u."; [Debug]: mapindex_name2id: Map "invek" not found in index list! [Error]: npc_parsesrcfile: Unknown map 'invek' in file 'visuais.txt', line '163'. Skipping line... Ta dando esse erro ai , pelo muito pouco que sei sobre script >.< , nao consegui achar uma solucao , talvez seja algo obvio mas nao tenho experiencia nisso . Se voce conseguir visualizar o erro , agradeco ! @Tsuuu Boa noite, procurei aqui e vi realmente que o script usa o comando "costume" de script que precisa ser adicionado manualmente, acredito que você consegue facilmente aplicar essas mudanças nesse link : https://github.com/brAthena/brAthena/commit/d8e7550 Como eu estou fazendo um servidor novamente, aproveitei pra testar a configuração e funcionou perfeitamente, utilizo a ultima versão do Hercules, lembrando que o outro erro gerado abaixo é devido o nome da cidade, só você trocar a localização do npc: [Error]: npc_parsesrcfile: Unknown map 'invek' in file 'visuais.txt', line '163'. Skipping line... Obs: Se tiver alguma dificuldade pra aplicar as configurações descritas no link acima, poste neste tópico que tentarei ajudar, eu fiz e funcionou. Edited November 17, 2017 by Tsuuu spoiler comeu o resto do arquivo, colocando todo conteudo dentro, precisei editar pois a formatação do tópico ficou horrível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 C4 StrikeR 0 Posted September 26, 2022 Meus itens convertidos permenecem na aba convencional, alguém sabe dizer o motivo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu procurei em alguns lugares e não achei .
Estou precisando de um NPC que transforme um item padrão do BRO em visual !
É simples , eu faço um item ( Torrada Crocante por exemplo ) vou até esse NPC e transformo ele em um item com mesmo script porém visual !
O Npc iria pedir em troca uma quantidade de zenny OU crédito cash !
1kkk em Zenny ou 5k em cash !