CLps 1 Posted November 27, 2017 Alguém com algum modo de fazer com que o Canto de Batalha , skill do paladino , não perca alguns específicos buffs ( Poção de Status ) ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 kukayasko 6 Posted November 28, 2017 emulador/src/map/skill.c case PA_GOSPEL: if (sce && sce->val4 == BCT_SELF) { status_change_end(src, SC_GOSPEL, INVALID_TIMER); return 0; } else { sg = skill->unitsetting(src,skill_id,skill_lv,src->x,src->y,0); if (!sg) break; if (sce) status_change_end(src, type, INVALID_TIMER); //Was under someone else's Gospel. [Skotlex] status->change_clear_buffs(src,3); sc_start4(src,src,type,100,skill_lv,0,sg->group_id,BCT_SELF,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); clif->skill_poseffect(src, skill_id, skill_lv, 0, 0, tick); // PA_GOSPEL music packet } break; Coloque "//" na frente de: status_change_end(src, type, INVALID_TIMER); //Was under someone else's Gospel. [Skotlex] status->change_clear_buffs(src,3); Veja se é isso. Não esqueça de recompilar o emulador. 2 CLps and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alguém com algum modo de fazer com que o Canto de Batalha , skill do paladino , não perca alguns específicos buffs ( Poção de Status ) ?
Share this post
Link to post
Share on other sites