sogamoga 0 Posted April 4, 2018 Gente é algo simples, como eu n entendo muito de script eu não to achando a SETAGEM que eu quero !! *getcharid(<tipo>{,"<nome do char>"}) Essa função vai retornar um id único do char anexado, ou se um nome for especificado o id desse char especificado será retornado. Os tipos podem ser: 0 - id do char. 1 - id do grupo. 2 - id da guilda. 3 - id da conta. o getcharid ele pega o ID certo ? qual a setagem que pega o nome da conta do LOGIN ? Só da pegando o ID da Conta !!! não tem como pegar o LOGIN da conta ? o nome da Conta ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
KirieZ 88 Posted April 4, 2018 (edited) Acredito que não tenha um comando para o nome de usuário da conta, mas você pode fazer com uma query sql a partir do ID da conta. Algo como (não testei): query_sql("SELECT userid FROM login WHERE account_id = " + getcharid(CHAR_ID_ACCOUNT) + " LIMIT 0,1", .@logins$); .@login$ = .@logins$[0]; mes "Seu usuário é: " + .@login$; Edited April 5, 2018 by KirieZ 2 LordJasz and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites