CDER 1 Posted November 30, 2018 Olá estou tentando logar em meu hexed, mas antes da seleção de personagem da falha, até cria a acc com "name_M" e até mesmo avisa senha errada, utilizo hexed20170614+data do video do rubimar, e já alterei o #define PACKETVER... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 M4karov 8 Posted November 30, 2018 Está faltando as tabelas de logs. Importe elas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CDER 1 Posted November 30, 2018 (edited) @M4karov isso na verdade era apenas um piqueno detalhe, pois importei a sql log, em um banco de dados separado do ragnarok, para testa-lo, bom retornei a importa no banco de dados do "ragnaok" e o erro persiste... Edited November 30, 2018 by CDER Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 M4karov 8 Posted November 30, 2018 Vai na sua DB, na tabela 'login' vê como está lá a sua senha, se estiver com um monte de número estranho no lugar da senha, deve estar ativado o MD5 no seu emulador. 1 CDER reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CDER 1 Posted November 30, 2018 (edited) não existe login, na minha pasta DB, mas se for na pasta SRC pelo phpmyadmin, tem o login que amostra usario e senha da conta que criei, e ta tudo ok... @M4karov Edited November 30, 2018 by CDER Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted November 30, 2018 Apaga a database que voce criou, crie denovo a aba ragnarok e importe novamente main.sql e logs.sql dentro dela 1 CDER reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CDER 1 Posted November 30, 2018 JURO QUE fiz isso a noite toda hoje, mas dessa vez foi, obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá estou tentando logar em meu hexed, mas antes da seleção de personagem da falha, até cria a acc com "name_M" e até mesmo avisa senha errada, utilizo hexed20170614+data do video do rubimar, e já alterei o #define PACKETVER...