Jorik 0 Posted August 21, 2019 Olá eu não sei se é área correta. Eu recentemente re-configurar um emulador e gostaria de saber como faço para obtê-lo em um episódio antigo (tipo de ilha esquecida)? Ou precisa baixar uma versão antiga do emulador? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted August 22, 2019 Depende, você pode deixar o emulador pre-renewal e apenas retirar os warps, portais paras os novos mapas depois do episódio da Ilha Esquecida. E retirar também os NPCS e warps dos mapas de Morroc por causa do episódio do Satan Morroc. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Jorik 0 Posted August 23, 2019 Entendido. Mas o recomendado é usar o emulador atualizado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Caspian 23 Posted August 24, 2019 É sempre bom deixar o emulador atualizado, estão sempre arrumando bugs e erros. Mas tu pode verificar no git as atualizações em cada release do emulador, se não for tão relevante pra você ou uma correção pequena, tu pode deixar a versão que tu baixou, ou atualizar manualmente a correção. Uma coisa que eu faço é sempre anotar todas modificações que eu faço no emulador, dai sempre que sai um novo release do emulador com uma correção importante, eu baixo ele e aplico todas as minhas modificações novamente, sempre verificando se está dando erro ou não. Estou com um trabalho de tradução do Hercules agora, já traduzi toda mob.db, e estou iniciando a tradução da item.db, por se tratar de alterações apenas de tradução não é comum acontecer erros caso eu queira usar uma versão mais recente do Hercules. O que não é legal é você utilizar uma versão muito antiga do emulador por muito tempo, porque talvez tu irá encontrar bugs que já foram arrumados em releases posteriores, por isso é sempre verificar o log das atualizações no GitHub. Abraços! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá
eu não sei se é área correta.
Eu recentemente re-configurar um emulador e gostaria de saber como faço para obtê-lo em um episódio antigo (tipo de ilha esquecida)?
Ou precisa baixar uma versão antiga do emulador?