Jump to content
johnlincon

Traduções PRE-RE e RE

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Bom, sou novo aqui, mas indo direto ao assunto, estou traduzindo os diálogos dos NPCs, tanto o PRE-RE quanto o RE, e pra minha surpresa são muitos.
Existem ferramentas que facilitam as traduções, porém o fato é que ninguém libera as traduções de algum forma gratuita ou algo do tipo.
O próprio Hercules tem uma ferramenta pra gerar arquivos PO que facilitam nas traduções e estou usando essa ferramenta.

Gostaria de saber se vocês têm interesse nessas traduções e se comprariam caso eu disponibilizasse de alguma forma.
Por exemplo, eu acho mais interessante disponibilizar pra comunidade em geral por meio de campanha de arrecadação, é claro eu vou mostrar o trabalho que estou fazendo.
Liberando assim, dessa forma em um git, é possível correções também nas traduções.

Bom, lancei a ideia.
Dependendo da galera, vou postar mais quando tiver mais avançado nos trabalhos.

Até mais.

22 minutes ago, Caspian said:

Acho dificil alguém pagar por isso, já que é possível pegar tudo traduzido no github do brathena ou cronus.

Tranquilo. Estou fazendo meu trabalho.
Mas no github do brathena e cronus não têm tudo traduzido. Há alguns NPCs.
Por exemplo, os npcs das cidades estão, mas outros como quests não estão e a maioria não está.
No mais, ao colocar o um NPC do github do brathena ou cronus no emulador vai gerar um série de erros que precisa ser corrigido, é fácil, eu já fiz.
Porém, cada emulador tem um diferença seja mínima.

Valeu.

Só pegar as versões mais antigas, o pessoal já se deu ao trabalho de traduzir naquela época.

É claro que tem que fazer as alterações pro  emulador, só ir olhando com calma e alterando minusiosamente.

Eu já traduzi vários NPCs sozinhos também, mas é muita coisa pra traduzir, e sozinho é desgastante.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.