fabioleda 0 Posted April 21, 2021 boa noite estou com um problema eu nao consigo visualizar a asa e capacete visual eu clico nele para visualizar ele fica no personagem mais nao amostra como ficou alguem poderia me dizer onde esta o problema ou se o problema esta na parte de difar e como eu conseto esse problema fico muito agradecido pela atençao de vcs sou novo e estou começando a mexer na area de ragnarok Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted April 22, 2021 olá, fabioleda, poderia tirar um print e mandar aqui, para eu ver o erro? Share this post Link to post Share on other sites
fabioleda 0 Posted April 22, 2021 brigado mano eu estou recebendo essa ajuda aqui de um cara do discord brigado mano Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted April 23, 2021 4 hours ago, fabioleda said: brigado mano eu estou recebendo essa ajuda aqui de um cara do discord brigado mano de nada. precisar e só mandar mensagem para min no meu e-mail [email protected] ou no meu site www.ragnashowrobr.com.br Share this post Link to post Share on other sites