fabioleda 0 Posted April 21, 2021 boa noite estou com um problema eu nao consigo visualizar a asa e capacete visual eu clico nele para visualizar ele fica no personagem mais nao amostra como ficou alguem poderia me dizer onde esta o problema ou se o problema esta na parte de difar e como eu conseto esse problema fico muito agradecido pela atençao de vcs sou novo e estou começando a mexer na area de ragnarok Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted April 22, 2021 olá, fabioleda, poderia tirar um print e mandar aqui, para eu ver o erro? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fabioleda 0 Posted April 22, 2021 brigado mano eu estou recebendo essa ajuda aqui de um cara do discord brigado mano Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ihurybro 1 Posted April 23, 2021 4 hours ago, fabioleda said: brigado mano eu estou recebendo essa ajuda aqui de um cara do discord brigado mano de nada. precisar e só mandar mensagem para min no meu e-mail [email protected] ou no meu site www.ragnashowrobr.com.br Quote Share this post Link to post Share on other sites