Crown The Empire 1 Posted August 28, 2013 Eu desfiz essa alteração na src, para voltar a formula do congelamento... https://github.com/HerculesWS/Hercules/commit/931058402a47abd14f022c12bdf29c68e261204d Deu certo, porém a unica coisa que está estranha é o tempo, pois o jogador com 190 de LUK ainda fica congelado bastante tempo, era pra descongelar rápido... Onde posso ajustar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted August 28, 2013 Ué, se você realmente desfez a alteração na source, você terá que configurar essas opções: -// Required luk to gain inmunity to status changes.-// Luk increases resistance by closing the gap between natural resist and max -// linearly. This setting indicates required luk to gain complete immunity.-// Eg: 40 vit -> 40% resist. 150 luk -> +50% of the missing gap. -// So 40% + (50% of 60%) = 70%-pc_luk_status_def: 300-mob_luk_status_def: 300 Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Crown The Empire 1 Posted August 29, 2013 O estranho não é a chance de congelar. E sim aquela que quanto mais luk, você tem mais rápido você descongela. Acredito que alterando ai no status.conf, seria so a resistencia de ser congelado, e não algo ligado a descongelar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted August 29, 2013 This setting indicates required luk to gain complete immunity. // Esta configuração também indica a quantidade de Luk necessária para a imunidade total do jogador. Acho que esse trecho explica, caso não consiga com a configuração, eu procuro algo referente pra você. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Crown The Empire 1 Posted August 30, 2013 Ainda permanece, a chance de congelar está certa porém para descongelar mesmo com a LUK alta, você passa muito tempo congelado, como se tivesse 0 . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu desfiz essa alteração na src, para voltar a formula do congelamento...
https://github.com/HerculesWS/Hercules/commit/931058402a47abd14f022c12bdf29c68e261204d
Deu certo, porém a unica coisa que está estranha é o tempo, pois o jogador com 190 de LUK ainda fica congelado bastante tempo, era pra
descongelar rápido...
Onde posso ajustar?