Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
telles0808

Tradução dos NPCs

Question

Oi galera,

 

Gostaria de saber se existe algum local onde eu possa encontrar os NPCs em Português. Caso não exista, há possibilidade de pegar os scripts do brAthena e colar em cima dos nossos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

A sintaxe dos npcs do Hercules é basicamente a mesma do brAthena ou do Cronus, há algumas modificações no leitor de scripts daqui, mas qualquer incompatibilidade da para resolver bem facilmente c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@pan, o brAthena morreu? Parece que o Cronus também.

 

Minha idéia era fazer um server um pouco diferente, com distribuição de mobs diferentes e mapas também, pra poder mudar toda a história do jogo, ou seja, utilizar essa oportunidade para criar um novo jogo utilizando o cliente do RO e o server.

 

Bom, adorei o Hercules, por ser muito mais leve que os demais, além de ter um cliente bem atualizado e a disposição dos usuários, pois no rAthena não consegui entrar no servidor, pois não tinha um cliente compatível (somente o 04 do 10 de 2012) e atualizado.

 

Então vou aproveitar os scripts já existentes pra aprender mais e começar a fazer meu jogo. Vai ser um trabalho muito legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei como o Hercules anda para um servidor estável mesmo, já vi mais de um report de crashes repentinos no map-server, espero que achem logo o que está causando essa "instabilidade". Quanto ao brAthena não sei se está ativo, acabei de voltar para essas coisas e não planejo chegar nem perto dessas comunidades brasileiras shaushaushasuah mas o Cronus anda meio morto já faz um tempo, quando eu parei de frequentar já estava isso em meados de 2009~2010, o desenvolvimento de lá nunca foi muito ativo shaushaushaushasu

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei como o Hercules anda para um servidor estável mesmo, já vi mais de um report de crashes repentinos no map-server, espero que achem logo o que está causando essa "instabilidade". Quanto ao brAthena não sei se está ativo, acabei de voltar para essas coisas e não planejo chegar nem perto dessas comunidades brasileiras shaushaushasuah mas o Cronus anda meio morto já faz um tempo, quando eu parei de frequentar já estava isso em meados de 2009~2010, o desenvolvimento de lá nunca foi muito ativo shaushaushaushasu

Não vamos mudar o assunto do tópico.

 

Existem a seção Geral que poderá ser usada para assuntos alhéios simulando um offtopic, claro.. com a devida ponderação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.