Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Paramore~*

[Dúvida] Hercules

Question

Hello world,

 

Acabei aderindo a ideia do Hercules e eu queria tirar algumas dúvidas básicas quanto ao emulador e ao cliente.

 

Perdoem-me se coloquei no local errado.

 

O sistema da database do emulador (item_db e item_db2 em específico), só funciona com aquele sistema de ID's ? Ou é aceito também como é feito no Cronus e no brAthena ?

 

Sobre o cliente, pode ser usado Hexed's e Data's iguais aos que são usados no brAthena e no Cronus ?

 

Pretendo aprimorar minhas habilidades no Hercules e também fazer minha contribuição com a comunidade.

 

Obrigado galera!

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

não entendi a pergunta sobre o tal sistema de ID's do item_db, poderia dar um exemplo? e quanto as outras dúvidas, como nunca me interessei por brAthena e tô por fora do Cronus a muito tempo, acredito que vc apenas deva tentar e caso der algum erro poste aqui e estaremos ajudando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podem ser usados clients da mesma forma, todos esses emuladores estão emulando a mesma coisa, né? c: As databases devem ser convertidas para o formato suportado pela libconf utilizada no núcleo do Hercules, mas é disponibilizado um conversor http://herc.ws/board/topic/2906-introducing-rathena-to-hercules-database-converters/

 

att

 

EDIT:

Postei o link errado de conversor, as databases convertidas por esses que estão no link acima são somente as sql e não as de itens como pedido, aqui está o link corrigido: http://haru.ws/hercules/itemdbconverter/

Edited by pan

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então, estou querendo saber sobre a estrutura da item_db e item_db2, pois está diferente dos emuladores do brAthena e do Cronus.

 

Se eu instalar, por exemplo, os custons do Cronus no Hercules, funcionará ...!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não da para colocar diretamente, como eu disse no outro post tem que converter usando o conversor c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A do Cronus irá funcionar pois ele é based no hercules, o brA é quase total SQL, então não funcionará de cara, somente com as devidas adaptações

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.