Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
stiflerxx

Skillinfoz.Lua

Question

a minha esta em ingles mesmo procurando e já ter baixa umas 20 datas diferentes  vem em ingles mesmo falando que ta em prt o arquivo que faz os nomes das skills fica em português eo skilinfolist alquem sabe de uma em português? ou tem e pode me add no skyper pra me passar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

eu peguei a pasta em inglês e eu mesmo traduzi as lua files todas, agora e estou usando hexed 2013 sem erro nenhum, melhor você mesmo fazer também do que ficar pegando do BRO, lá estão em .lub você não poderá editar elas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu peguei a pasta em inglês e eu mesmo traduzi as lua files todas, agora e estou usando hexed 2013 sem erro nenhum, melhor você mesmo fazer também do que ficar pegando do BRO, lá estão em .lub você não poderá editar elas.

 

o luadec decompila lub para lua :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

eu peguei a pasta em inglês e eu mesmo traduzi as lua files todas, agora e estou usando hexed 2013 sem erro nenhum, melhor você mesmo fazer também do que ficar pegando do BRO, lá estão em .lub você não poderá editar elas.

 

o luadec decompila lub para lua :)

 

O.O

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema as vezes é mais na compatibilidade dos luas do bRO para os do kRO, não sei em que ponto ela está, mas se começarem muitos erros ficaria melhor descompilar, pegar só as coisas traduzidas e passar a mão para os do kRO...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fiz tudo isso mudei todos os arquivos lua e lub e tals mais ta tudo e português porem não da pra usar quase nenhuma skill tipo eu clico em cima e não rola nada nem da pra arrasta ele pro atalho..

Edited by stiflerxx

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

não to consequindo editar então e só pra dizer que ta tudo certo agora eu que fiz besteira blokiei skill no mapa como vou usar skill lá '-'

 

 

obrigado a todos que ajudaram.

 

 

 

 

 

pode fechar o topico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.