Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Denyel

Duvida sobre o StaffPlugins e FluxCP

Question

Bom dia a todos, bom, dei uma lida na parte do git, consegui fazer funcionar perfeitamente,porem no mesmo havia o StaffPlugins e o FluxCP.

 

eu, para falar a verdade, nunca soube como fazer um CP funcionar, dai vai a primeira pergunta, se haveria algum tutorial de como fazer funcionar, só precisava saber o basico assim, de como fazer hehe, quem puder eu agradeceria e muitooo mesmo.

 

 

E agora sobre o Staffplugins, seria exatamente o que?  e como poderia fazer funcionar também =X

 

 

Sei que pode parecer meio idiota as perguntas, porem como estou começando, prefiro perguntar do que errar tudo e talvez acabar destruindo meu db e server hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Nenhuma pergunta é idiota, pode ficar tranquilo c: Uma boa lição é sempre ter um backup de seu servidor e de suas databases antes de fazer qualquer modificação. Para configurar o flux é só abrir config/application.php e editar as informações, o arquivo é bem auto-explicativo.

Não tem tanta necessidade de ativar os plugins mas aqui está um link explicando como compilar eles: http://herc.ws/wiki/Building_HPM_Plugin_for_MSVC só seguir essas instruções e ao invés de passar as coisas do "dance.c" passe as do plugin que você quer instalar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depois que faz as edições no arquivo, como o faço para deixar on? (fiz as configurações e deixaria primeiramente on em local mesmo para testes, depois veria como deixar para os parentes e amigos se conectarem)

 

 

Editando:

 

 

Funcionou, porem estou com um SERIO problema nas senhas, ao registrar aparece tipo 398264yrwdfhi8743yrhf783g37, como poderia resolver isto ?

Edited by Denyel

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

to tomando um pau para essa criptografia da flux, tenho como remover ela ou configurar o server para que funcione direito isso ? (desculpem a dupla postagem)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

login-server.conf

 

// Store passwords as MD5 hashes instead of plaintext ?
// NOTE: Will not work with clients that use <passwordencrypt>
use_MD5_passwords: no

 

e use a seguinte query para converter as senhas já existentes:
 
 

 

UPDATE `login` SET `user_pass`=MD5(`user_pass`);

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fiz como falou mas não sei por que não esta indo, o server não está subindo, deu REFUSE =/

 

Pelo que vi o erro está no char server, que está apresentando s1 e p1 de sempre 

Edited by Denyel

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mesma coisa, eu havia executado, porem, no char server, ao invés de aparecer igual no login server aquele monte de letra e numero, está aparecendo os padrões s1/p1.

 

não sei como resolver isso, porem é o char server que ta com isso, e a conexão que não da no login é ao char server.

 

não sei o que diabos ta acontecendo com ele, mas não pegou o md5.

 

 

A proposito, o md5 afetaria a maneira de login dos players também né?

 

ao mudar eu teria de mudar alguma coisa no meu hexed e etc, acredito eu, teria aonde eu ler, ou algum conteúdo para eu poder estudar sobre o mesmo ?

 

como não sabia muito bem, utilizei meu back-up e desabilitei o MD5

 

Bom, vou deixar aqui para que quem esteja com problemas também saiba como desabilitar o MD5 no FluxCP

 

 

Basta ir na matriz de onde colocou seu FluxCP, ir na pasta config e editar o arquivo servers.php , no meu apareceu exatamente na linha 48, porem no de vocês pode ser que por alguma ventura esteja em outra, então pesquise por  'UseMD5'   => true  e substitua para false, assim você desabilitará o MD5.
Edited by Denyel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.