Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Denyel

Duvida sobre o StaffPlugins e FluxCP

Question

Bom dia a todos, bom, dei uma lida na parte do git, consegui fazer funcionar perfeitamente,porem no mesmo havia o StaffPlugins e o FluxCP.

eu, para falar a verdade, nunca soube como fazer um CP funcionar, dai vai a primeira pergunta, se haveria algum tutorial de como fazer funcionar, só precisava saber o basico assim, de como fazer hehe, quem puder eu agradeceria e muitooo mesmo.

E agora sobre o Staffplugins, seria exatamente o que?  e como poderia fazer funcionar também =X

Sei que pode parecer meio idiota as perguntas, porem como estou começando, prefiro perguntar do que errar tudo e talvez acabar destruindo meu db e server hehe.

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Nenhuma pergunta é idiota, pode ficar tranquilo c: Uma boa lição é sempre ter um backup de seu servidor e de suas databases antes de fazer qualquer modificação. Para configurar o flux é só abrir config/application.php e editar as informações, o arquivo é bem auto-explicativo.

Não tem tanta necessidade de ativar os plugins mas aqui está um link explicando como compilar eles: http://herc.ws/wiki/Building_HPM_Plugin_for_MSVC só seguir essas instruções e ao invés de passar as coisas do "dance.c" passe as do plugin que você quer instalar.

• 0

Depois que faz as edições no arquivo, como o faço para deixar on? (fiz as configurações e deixaria primeiramente on em local mesmo para testes, depois veria como deixar para os parentes e amigos se conectarem)

Editando:

Funcionou, porem estou com um SERIO problema nas senhas, ao registrar aparece tipo 398264yrwdfhi8743yrhf783g37, como poderia resolver isto ?

Edited by Denyel

• 0

to tomando um pau para essa criptografia da flux, tenho como remover ela ou configurar o server para que funcione direito isso ? (desculpem a dupla postagem)

• 0

login-server.conf

// Store passwords as MD5 hashes instead of plaintext ?
// NOTE: Will not work with clients that use <passwordencrypt>
use_MD5_passwords: no

e use a seguinte query para converter as senhas já existentes:

UPDATE `login` SET `user_pass`=MD5(`user_pass`);

• 0

Fiz como falou mas não sei por que não esta indo, o server não está subindo, deu REFUSE =/

Pelo que vi o erro está no char server, que está apresentando s1 e p1 de sempre 

Edited by Denyel

• 0

Mesma coisa, eu havia executado, porem, no char server, ao invés de aparecer igual no login server aquele monte de letra e numero, está aparecendo os padrões s1/p1.

não sei como resolver isso, porem é o char server que ta com isso, e a conexão que não da no login é ao char server.

não sei o que diabos ta acontecendo com ele, mas não pegou o md5.

A proposito, o md5 afetaria a maneira de login dos players também né?

ao mudar eu teria de mudar alguma coisa no meu hexed e etc, acredito eu, teria aonde eu ler, ou algum conteúdo para eu poder estudar sobre o mesmo ?

como não sabia muito bem, utilizei meu back-up e desabilitei o MD5

Bom, vou deixar aqui para que quem esteja com problemas também saiba como desabilitar o MD5 no FluxCP

Basta ir na matriz de onde colocou seu FluxCP, ir na pasta config e editar o arquivo servers.php , no meu apareceu exatamente na linha 48, porem no de vocês pode ser que por alguma ventura esteja em outra, então pesquise por  'UseMD5'   => true  e substitua para false, assim você desabilitará o MD5.
Edited by Denyel

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.