Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  

Question

Como eu configuro o nidrog pra nascer normal em de vez de quest .

Eu quero criar um MVP e coloca-lo em um mapa e colocalo pra nascer a cada 24 hras eu quero saber como faço isso .

Algum tutorial?

Apenas isso, ajuda galera,vlw pelo support q ta me dando na comunidade to me sentido acolhedor qualquer coisa q eu saber eu irei ajudar tbm outro com erros q eu aprendi a corrigir. vlw 

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom, isso não tem nada a ver com a source do emulador na verdade, é um 'problema' de database/script. Adicione em algum arquivo de npc o seguinte comando:

<mapa>,<x>,<y>,<xs>,<ys>%TAB%boss_monster%TAB%<nome>%TAB%<mob id>,<quantidade>,<delay1>,<delay2>,<evento>
<mapa>,0,0,0,0%TAB%boss_monster%TAB%<nome>%TAB%<mob id>,1,86400000,0,0
Nota: 1000 * 60 * 60 * 24 = 86400000ms = 24h

Só substitua <mapa> pelo mapa que você precisa e <nome> pelo nome que você quer que o mob tenha. Se você quiser que seja o nome padrão da database troque <nome> por --en--

Utilizar boss_monster ao invés de monster torna possível encontrar o mob usando o Convex Mirror, um item vip.

• 0

@PrntScrn

Sou novo por aqui, mas acho que você pode começar lendo a Wiki nesses endereços: http://herc.ws/wiki/Permanent_Monster_Spawnhttp://herc.ws/wiki/Custom_Mobs

Para adicionar o mob desejado, basta incorporar no script npc/mobs/ do servidor a seguinte linha:

prt_fild08,0,0,0,0 monster Poring 1002,70,0,0,0

Edited by telles0808

• 0

Obrigado galera pela atenção vou tentar fazer isso agora

Tipo o nidhog como quest ele tem respaw aq ? ne npc/pre/dungeon/nid_dun.txt n tem ele 

Edited by PrntScrn

• 0

Ele não está ali por ser controlado por quest, ele está em instances/NydhoggsNest.txt

• 0

Ele não está ali por ser controlado por quest, ele está em instances/NydhoggsNest.txt

Vou pagar tudo e criar como no exemplo a cima prq n sei como configura isso.

Assim nasceria que nem O Belzebub em 12 em 12 hras

2@nyd,200,326,200,320 boss_monster Sombra de Nidhogg 2022,1,43200000,600000,1

Edited by PrntScrn

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.