Chrollo 1 Posted July 3, 2014 Fala aê, galera. Gostaria de desativar a parte que mostra quem está online no servidor. Podem me dar uma ajuda? Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 stiflerxx 2 Posted July 3, 2014 aplication.php vai até a categoria "Quem esta online" e bota // na frente ai ele vai deixa de ler essa categoria '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Chrollo 1 Posted July 3, 2014 Na minha pasta CP não tem o arquivo aplication.php Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted July 3, 2014 cpconfigapplication.php Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Chrollo 1 Posted July 3, 2014 Também não tem a pasta config. Não uso o FluxCP. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted July 3, 2014 e até agora vc não disse que CP vc usa, ai fica complicado dar suporte 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Chrollo 1 Posted July 3, 2014 O pior é que não sei dizer, pois ela veio direto do Host. Sei que é CeresCP, só não sei a versão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 stiflerxx 2 Posted July 4, 2014 se e do host então deve ser cerescp mesmo então eu acho que o arquivo e "serv.php" ou coisa do tipo ou mais facil como nunca usei o ceres então não sei qual o nome e melhor vc perguntar pro host qual eo nome do arquivo que faz a ligação do mysql com o cp ai deve esta na mesma pasta.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Chrollo 1 Posted July 5, 2014 Valeu, consegui resolver. =) 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 5, 2014 explique como para salvar no fórum e ajudar outros nas futuras pesquisas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fala aê, galera. Gostaria de desativar a parte que mostra quem está online no servidor. Podem me dar uma ajuda?
Obrigado.