Tutti 1 Posted July 7, 2014 Como consigo limitar membros da guild ?De 75 para 40 ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 tomyverceti 1 Posted July 7, 2014 Não me lembro exatamente mais eu acredito que seja em alguma parte da pasta src Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tutti 1 Posted July 7, 2014 Sim gostaria d saber em que arqivo que seja * Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 7, 2014 qual a quantidade default de membros de uma guild? você pode tirar a skill de expansão na DB(guild_db acho) Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tutti 1 Posted July 8, 2014 Tipo se eu desativar a expansao amigo ela ira ficar apenas 16 *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 8, 2014 Tipo se eu desativar a expansao amigo ela ira ficar apenas 16 *-* então faça as contas, libere a quantidade desejada de level's rs pra mudar na src, é na pasta player pelo o que lembro, só não lembro que parte Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tutti 1 Posted July 8, 2014 @JulioCF - Ae Julião da uma atençãoa ae !Vlw Cara . src/common/mmo.h Procura por: #define MAX_GUILD 16+10*6 e para deixar em 40 coloque: #define MAX_GUILD 10+10*3 10*3=30+10=40 E recompile seu emulador 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 8, 2014 To veio pra essas coisas. Antigamente tinha uma definição melhor da quantidade na pasta player(só não lembro o arquivo) Enfim.. a vida segue, ri 1 Tutti reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Como consigo limitar membros da guild ?
De 75 para 40 ?