Break San 3 Posted July 13, 2014 Estou com problema no ataque mortal, dano muito alto. Exemplo se eu colocar item defesa tipo escudo com sapo de thara gr e dv o dano fica alto, ja se eu tirar o esculdo o dano fica baixo oq pode ser ? obrigado pela ajuda . Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 13, 2014 Esta usando qual emulador em qual revisão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Break San 3 Posted July 13, 2014 (edited) Se não me engano a ultima versão . Agora fiquei em duvida não sei se é o ataque mortal ou equipamento (itemdb)... Def ta bugada tbm se refina nada a def fica 99+111 se eu de @refine 0 10 fica -76+111 Edited July 13, 2014 by Doo Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted July 14, 2014 Hercules em sua última revisão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Break San 3 Posted July 14, 2014 Sim !, vou troca de emulador para ver se resolve. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Estou com problema no ataque mortal, dano muito alto.
Exemplo se eu colocar item defesa tipo escudo com sapo de thara gr e dv o dano fica alto, ja se eu tirar o esculdo o dano fica baixo oq pode ser ?
obrigado pela ajuda .