Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Kleber Henrique

[AJUDA] Arrumar essa WOE

Question

Gente estava em outro forum quando surgiu uma pessoa que teve a ideia para a woe baby então meio que posto o que consseguil porem falta algumas coisas porem me ajudar?

 

//========================================================////------------------ WOE Baby 0.1 ------------------------////------------------  By:  Himari ------------------------////------------------   Descrição  ------------------------//// NPC que liga a WOE e desativa os warp nas WOE normais  ////    com um verificador para expulsar não BABYS          //// Apos ligar a WOE baby todos portais da WOE normal vão  ////   sumir e somente o castelo baby ficara disponivel     //// Quando iniciar a WOE normal todos portais do castelo   //// BABY vão sumir assim não interferindo uma woe na outra //   //========================================================//-	script	controle woeBABY	-1,{OnWed1700:        //Liga a Woe babyatcommand "@agitstart";announce "A Guerra do Emperium Baby Foi Iniciada!!!",8;end;OnWed1800:        //Desliga a Woe babyatcommand "@agitend";announce "A Guerra do Emperium Baby Terminou!!!",8;end;}//===============================================================////---------------Desabilitar os portais--------------------------////Por favor ajudar a colocar todos de prontera menos Brinhild    ////---------------------------------------------------------------//-	script	ChecagemPortalWOE	-1,{OnWed1700: disablenpc "payg-3_payg-3-07"; // Nome do NPC que vai Desativardisablenpc "gef-g4_gefg-4-05"; // Nome do NPC que vai Desativardisablenpc "aldeg-1_aldeg-1-1"; // Nome do NPC que vai Desativarend; OnTue1500: enablenpc "payg-3_payg-3-07"; // Nome do NPC que vai Ativarenablenpc "gef-g4_gefg-4-05"; // Nome do NPC que vai Ativarenablenpc "aldeg-1_aldeg-1-1"; // Nome do NPC que vai Ativarend;//===============================================================////Por favor colocar abaixo o script aonde vai desligar os portais////Do castelo Baby para desativar no sábado e DOmindo das 18 as 19////===============================================================////===============================================================////Por favor colocar uma checagem no castelo brinhild para Ñ Babys////===============================================================////===============================================================////-----------------Não retire os Créditos------------------------////===============================================================//

 

Eu meio que fui juntando tudo isso ai e falta algumas coisas tais como:

 

Explicando: como eu já uso a WOE normal para ligar e desligar eu tirei o controle da woe normal e deixei só BABY

coloquei de quarta "meu gosto" das 17 as 18

 

* Falta saber como eu desabilito todos castelo sem ser Brinhild só nesse dia para depois habilitar quando acabar a woe baby

* Falta um Script aonde vai expulsar os player não Baby de brinhild todos os dias

* Falta um Script aonde desabilita os portais de Brinhild quando inicia a woe normal "sábado e domindo" (meus dias de woe)

* Falta ajustar para da hide nas bandeiras da entrada dos castelo da woe normal

pois se desabilitar só o warp de entrada eles vão entrar pelas bandeira, OU pode desabilitar todos partais de la de dentro...

Edited by noobsmok

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.