Gente estava em outro forum quando surgiu uma pessoa que teve a ideia para a woe baby então meio que posto o que consseguil porem falta algumas coisas porem me ajudar?
//========================================================////------------------ WOE Baby 0.1 ------------------------////------------------ By: Himari ------------------------////------------------ Descrição ------------------------//// NPC que liga a WOE e desativa os warp nas WOE normais //// com um verificador para expulsar não BABYS //// Apos ligar a WOE baby todos portais da WOE normal vão //// sumir e somente o castelo baby ficara disponivel //// Quando iniciar a WOE normal todos portais do castelo //// BABY vão sumir assim não interferindo uma woe na outra // //========================================================//- script controle woeBABY -1,{OnWed1700: //Liga a Woe babyatcommand "@agitstart";announce "A Guerra do Emperium Baby Foi Iniciada!!!",8;end;OnWed1800: //Desliga a Woe babyatcommand "@agitend";announce "A Guerra do Emperium Baby Terminou!!!",8;end;}//===============================================================////---------------Desabilitar os portais--------------------------////Por favor ajudar a colocar todos de prontera menos Brinhild ////---------------------------------------------------------------//- script ChecagemPortalWOE -1,{OnWed1700: disablenpc "payg-3_payg-3-07"; // Nome do NPC que vai Desativardisablenpc "gef-g4_gefg-4-05"; // Nome do NPC que vai Desativardisablenpc "aldeg-1_aldeg-1-1"; // Nome do NPC que vai Desativarend; OnTue1500: enablenpc "payg-3_payg-3-07"; // Nome do NPC que vai Ativarenablenpc "gef-g4_gefg-4-05"; // Nome do NPC que vai Ativarenablenpc "aldeg-1_aldeg-1-1"; // Nome do NPC que vai Ativarend;//===============================================================////Por favor colocar abaixo o script aonde vai desligar os portais////Do castelo Baby para desativar no sábado e DOmindo das 18 as 19////===============================================================////===============================================================////Por favor colocar uma checagem no castelo brinhild para Ñ Babys////===============================================================////===============================================================////-----------------Não retire os Créditos------------------------////===============================================================//
Eu meio que fui juntando tudo isso ai e falta algumas coisas tais como:
Explicando: como eu já uso a WOE normal para ligar e desligar eu tirei o controle da woe normal e deixei só BABY
coloquei de quarta "meu gosto" das 17 as 18
* Falta saber como eu desabilito todos castelo sem ser Brinhild só nesse dia para depois habilitar quando acabar a woe baby
* Falta um Script aonde vai expulsar os player não Baby de brinhild todos os dias
* Falta um Script aonde desabilita os portais de Brinhild quando inicia a woe normal "sábado e domindo" (meus dias de woe)
* Falta ajustar para da hide nas bandeiras da entrada dos castelo da woe normal
pois se desabilitar só o warp de entrada eles vão entrar pelas bandeira, OU pode desabilitar todos partais de la de dentro...
Gente estava em outro forum quando surgiu uma pessoa que teve a ideia para a woe baby então meio que posto o que consseguil porem falta algumas coisas porem me ajudar?
Eu meio que fui juntando tudo isso ai e falta algumas coisas tais como:
Explicando: como eu já uso a WOE normal para ligar e desligar eu tirei o controle da woe normal e deixei só BABY
coloquei de quarta "meu gosto" das 17 as 18
* Falta saber como eu desabilito todos castelo sem ser Brinhild só nesse dia para depois habilitar quando acabar a woe baby
* Falta um Script aonde vai expulsar os player não Baby de brinhild todos os dias
* Falta um Script aonde desabilita os portais de Brinhild quando inicia a woe normal "sábado e domindo" (meus dias de woe)
* Falta ajustar para da hide nas bandeiras da entrada dos castelo da woe normal
pois se desabilitar só o warp de entrada eles vão entrar pelas bandeira, OU pode desabilitar todos partais de la de dentro...
Edited by noobsmokShare this post