Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Break San

script unmute

Question

Alguem ajuda o mute não sai, @credito Bianca (cronus).

Qual o comando para seleciona o char ?

 

OnTouch:atcommand "@unmute "+strcharinfo(0)+"'";emotion 51;close;}

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Resolvido, um membro da minha equipe conseguiu a solução em outro fórum.

@credito SoulBlaker

 

prontera,170,189,4	script	NPC UnMuteTeste	50,{	if( $@unmutenpc ) sleep2 1000;	set $@charunmute$, strcharinfo(0);	set $@unmutenpc, 1;	initnpctimer;	end;	OnTimer1000:	atcommand "@unmute "+$@charunmute$;	set $@unmutenpc, 0;	stopnpctimer;	end;}

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom, o comando @unmute existe? (faz tempo que eu não mexo com emuladores)

Tente assim:

OnTouch:atcommand "@unmute "+strcharinfo(PC_NAME);emotion 51;end;} // não sei o motivo desse colchete (ou chave, não lembro o nome agr rs) mas acredito que seja algo do seu script, se não for remova ela xD
Edited by Niunzin

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Bom, o comando @unmute existe? (faz tempo que eu não mexo com emuladores)

Tente assim:

OnTouch:atcommand "@unmute "+strcharinfo(PC_NAME);emotion 51;end;} // não sei o motivo desse colchete (ou chave, não lembro o nome agr rs) mas acredito que seja algo do seu script, se não for remova ela xD

 

Não funcinou, o mais engraçado é que não da erro e tbm não funciona.

Para remover o mute de um personagem o comando  é @unmute nomepersonagem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual é o objetivo? o player logar e já tirar o mute?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não objetivo e deixa um npc em prontera, para remover o mute.

Percebi que o emulador hercules da mute automatico quando a pessoa digita rapido.

Pelo que entendi e um sistema anti spam.

Edited by Doo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom, é que você colocou esse unmute no evento OnTouch, então ele só vai desmutar quando passar perto do NPC.

Eu realmente não detalhes sobre o emulador Hercules, cheguei faz pouco tempo, então deixo para outra pessoa te responder.

 

Aqui tem melhores detalhes sobre o evento OnTouch: http://herc.ws/wiki/OnTouch

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Diga-me a saída do script debug (na consola do map server) quando você executa o seguinte no script antes que o atcommand (adicione esta linha), na etiqueta OnTouch:

 

debugmes "Esta mensagem deve ter o nome exato do jogador: "+strcharinfo(PC_NAME);

 

ou tente com strcharinfo(0).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pelo oq pesquisei, o comando atcommand não funciona com @unmute teria que usar outro comando.

 

@julio

Testei e não funcionou, vou pesquisar mais se conseguir coloco a script aqui .

 

 

Uma duvida como diminuir o tempo do mute automático do emulador hercules ?

Edited by Doo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.