Jump to content
  • 0
mukinhas

[solved]Consulta mysql

Question

Estou com dificuldade em terminar essa consulta mysql. No caso ela deveria responder os "pontos" e a "data". Mas não sei fazer isso =/

Tentei aqui, mas não sei o que por depois de "where"

<tr align="center">	<td width="100"><b>Seus pontos:</b></td>    <td width="100"><b>Seu último voto foi:</b></td>  </tr>

<?PHP   $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date`, FROM `vote_point` WHERE `account_id` ");  $pos = 1;    while($vote = mysql_fetch_assoc($tabela)){  echo '  <tr align="center" id="player">      <td>'.$vote['point'].'</td>    <td>'.$vote['date'].'</td>      </tr>  ';  }   ?>

Grato.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tenta assim:

SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='valor'

Você não definiu o account_id, o where serve pra pegar um valor especifico, pelo que eu entendi você quer listar todos os votos do player né?

Troque o valor pela id da conta do jogador.

• 0

Tenta assim:

SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='valor'

Você não definiu o account_id, o where serve pra pegar um valor especifico, pelo que eu entendi você quer listar todos os votos do player né?

Troque o valor pela id da conta do jogador.

Então mano, você entendeu o que eu quero.

Mas por exemplo, seu eu por

SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`= 2000000

Só aquela conta que será mostrado. Eu gostaria que aparecesse a conta do logado na cp. Mas não tenho ideia de como fazer isso.

Tentei entender a lógica de uns códigos de um flux, mas é demais pra mim shuashua

• 0

Bom eu nunca mexi com o flux, você tem que achar a função que pega dados da sessão ativa =/

Eu fucei umas coisas pelo github, tenta assim:

$id = $session->account->account_id;$tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='$id'");

OBS: nesse caso acredito que não seja necessário, mas sempre que for executar uma execução (executar uma execução, dafuq) no banco de dados MySQL com argumentos opte por PDO, o risco de sofrer MySQL Injection é BEEEEEEM menor.

Edited by Niunzin

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.