mukinhas 0 Posted August 7, 2014 Estou com dificuldade em terminar essa consulta mysql. No caso ela deveria responder os "pontos" e a "data". Mas não sei fazer isso =/ Tentei aqui, mas não sei o que por depois de "where" <tr align="center"> <td width="100"><b>Seus pontos:</b></td> <td width="100"><b>Seu último voto foi:</b></td> </tr> <?PHP $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date`, FROM `vote_point` WHERE `account_id` "); $pos = 1; while($vote = mysql_fetch_assoc($tabela)){ echo ' <tr align="center" id="player"> <td>'.$vote['point'].'</td> <td>'.$vote['date'].'</td> </tr> '; } ?> Grato. Share this post Link to post Share on other sites
0 Niunzin 18 Posted August 7, 2014 Tenta assim: SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='valor' Você não definiu o account_id, o where serve pra pegar um valor especifico, pelo que eu entendi você quer listar todos os votos do player né? Troque o valor pela id da conta do jogador. 1 mukinhas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 mukinhas 0 Posted August 7, 2014 Tenta assim: SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='valor' Você não definiu o account_id, o where serve pra pegar um valor especifico, pelo que eu entendi você quer listar todos os votos do player né? Troque o valor pela id da conta do jogador. Então mano, você entendeu o que eu quero. Mas por exemplo, seu eu por SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`= 2000000 Só aquela conta que será mostrado. Eu gostaria que aparecesse a conta do logado na cp. Mas não tenho ideia de como fazer isso. Tentei entender a lógica de uns códigos de um flux, mas é demais pra mim shuashua Share this post Link to post Share on other sites
0 Niunzin 18 Posted August 8, 2014 (edited) Bom eu nunca mexi com o flux, você tem que achar a função que pega dados da sessão ativa =/ Eu fucei umas coisas pelo github, tenta assim: $id = $session->account->account_id;$tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='$id'"); OBS: nesse caso acredito que não seja necessário, mas sempre que for executar uma execução (executar uma execução, dafuq) no banco de dados MySQL com argumentos opte por PDO, o risco de sofrer MySQL Injection é BEEEEEEM menor. Edited August 8, 2014 by Niunzin 1 mukinhas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Estou com dificuldade em terminar essa consulta mysql. No caso ela deveria responder os "pontos" e a "data". Mas não sei fazer isso =/
Tentei aqui, mas não sei o que por depois de "where"
<?PHP $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date`, FROM `vote_point` WHERE `account_id` "); $pos = 1; while($vote = mysql_fetch_assoc($tabela)){ echo ' <tr align="center" id="player"> <td>'.$vote['point'].'</td> <td>'.$vote['date'].'</td> </tr> '; } ?>Grato.