mukinhas 0 Posted August 7, 2014 Estou com dificuldade em terminar essa consulta mysql. No caso ela deveria responder os "pontos" e a "data". Mas não sei fazer isso =/ Tentei aqui, mas não sei o que por depois de "where" <tr align="center"> <td width="100"><b>Seus pontos:</b></td> <td width="100"><b>Seu último voto foi:</b></td> </tr> <?PHP $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date`, FROM `vote_point` WHERE `account_id` "); $pos = 1; while($vote = mysql_fetch_assoc($tabela)){ echo ' <tr align="center" id="player"> <td>'.$vote['point'].'</td> <td>'.$vote['date'].'</td> </tr> '; } ?> Grato. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Niunzin 18 Posted August 7, 2014 Tenta assim: SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='valor' Você não definiu o account_id, o where serve pra pegar um valor especifico, pelo que eu entendi você quer listar todos os votos do player né? Troque o valor pela id da conta do jogador. 1 mukinhas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 mukinhas 0 Posted August 7, 2014 Tenta assim: SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='valor' Você não definiu o account_id, o where serve pra pegar um valor especifico, pelo que eu entendi você quer listar todos os votos do player né? Troque o valor pela id da conta do jogador. Então mano, você entendeu o que eu quero. Mas por exemplo, seu eu por SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`= 2000000 Só aquela conta que será mostrado. Eu gostaria que aparecesse a conta do logado na cp. Mas não tenho ideia de como fazer isso. Tentei entender a lógica de uns códigos de um flux, mas é demais pra mim shuashua Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Niunzin 18 Posted August 8, 2014 (edited) Bom eu nunca mexi com o flux, você tem que achar a função que pega dados da sessão ativa =/ Eu fucei umas coisas pelo github, tenta assim: $id = $session->account->account_id;$tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id`='$id'"); OBS: nesse caso acredito que não seja necessário, mas sempre que for executar uma execução (executar uma execução, dafuq) no banco de dados MySQL com argumentos opte por PDO, o risco de sofrer MySQL Injection é BEEEEEEM menor. Edited August 8, 2014 by Niunzin 1 mukinhas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 mukinhas 0 Posted August 9, 2014 Podem fechar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Estou com dificuldade em terminar essa consulta mysql. No caso ela deveria responder os "pontos" e a "data". Mas não sei fazer isso =/
Tentei aqui, mas não sei o que por depois de "where"
Grato.