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Kleber Henrique

[PEDIDO] @killmonster2 nos pvp

Question

Estou tentando não deixar os player usar um item que sumona monstro no pvp

então preciso de um script que a cada 1 segundo de o comando @killmonster2 nos seguintes mapas

 

guild_vs3

guild_vs2

guild_vs1

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11 answers to this question

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Conssegui

coloquei sleep 2 e TAB e agora ele espera 1,5 segundo para matar o mob fico perfeito

 

//=====================-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){	sleep2 1500;atcommand "@killmonster2";end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}}

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Cara usa a cabeça pelo amor de DEUS, é muito mais simples adicionar um mapflag nobranch.

 

vai em: emulador/npc/mapflag/nobranch.txt

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Cara usa a cabeça pelo amor de DEUS, é muito mais simples adicionar um mapflag nobranch.

 

vai em: emulador/npc/mapflag/nobranch.txt

 

é um item custom dele pelo jeito, logo este arquivo não irá ajudar xD

 

@topic

cara vc pode postar aqui o script do item? assim é só colocar uma checagem de mapa no início e td fica normal =)

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Cara usa a cabeça pelo amor de DEUS, é muito mais simples adicionar um mapflag nobranch.

 

vai em: emulador/npc/mapflag/nobranch.txt

 

é um item custom dele pelo jeito, logo este arquivo não irá ajudar xD

 

@topic

cara vc pode postar aqui o script do item? assim é só colocar uma checagem de mapa no início e td fica normal =)

 

é um item cunstom que usa o comando @summon

 

20027,pergaminho_ajudante_escravo,pergaminho ajudante escravo,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ atcommand "@summon 2238 3"; atcommand "@summon 2238 3"; atcommand "@summon 2238 3"; dispbottom "Voce acaba de invocar 3 Ninjas para te ajudar."; },{},{}

 

Não quero que o player use esse item no pvp e se ele usar fora do pvp e tentar entrar pvp os monstro somem entendeu..

 

o script do meu PvP eh esse:

Obs depois dos mapflag bem la em baixo tem o script de ranking junto

mais a checagem deve ir no pvp para não ter nehum tipo de @summon la

 

//===== eAthena Script =========================================//=========== e ================================================//===== Cronus Script ==========================================//|					 |//|	        ___       ___       ___       ___		 |//|	       /__     /__     /       /__		 |//|	      /:/ _/_   /:/__/_   /::     /:| _|_		 |//|	     /::-"__ /::/__ /:::__ /::|/__	 |//|	     ;:;-",-" /::/  / /::/  / /|::/  /		 |//|	      |:|  |     /:/  /    /:/  /    |:/  /		 |//|	       |__|     /__/     /__/     /__/		 |//|					 |//|              |e|A|T|H|E|N|A| |S|C|R|I|P|T|S|                           |//|              |C|r|o|n|u|S| |S|C|R|I|P|T|S|		 |//===== Por: ==================================================//= Wukong - v1.0//= Khan   - v3.0//= NightmareA - v4.0//= NightmareA - v5.0//= pedroamoury - v6.0//= Easy Crazy - v7.0//===== Versão Atual: =========================================//= 7.0//===== Changelog: ============================================//= 1.0	- Script Inicializado	[Wukong]//= 1.1 - Corrigido pequenos BUGs [Golen Maker]//= 1.1	- Adicionado a opção de escolha do bloqueio de algums//	  items ao entrar no PvP e na GvG	[Wukong]//= 2.0 - Corrigido pequenos bugs [Wukong]//= 3.0 - Optimização do NPC [Khan]//= 3.0a- Corrigido comandos ( show/ show ) [Khan]//= 4.0 - Adicionado Arenas Sem Ygg [NightmareA]//= 4.1 - Optimizado Warps de Saida ( adicionado nas arenas sem ygg ) [NightmareA]//= 4.2 - Adicionado Arenas [NightmareA]//= 4.3 - Adicionado sistema de saida por timer [NightmareA]//= 4.4 - Adicionado Contagem de Ranking por arena e total [NightmareA]//= 5.0 - Fix Bugs [NightmareA]//= 6.1 - Retirado Arenas PvP e GvG sem Yggs//= 6.2 - Retirado Restrições de Itens//= 6.3 - Adicionado Arena Baby//= 6.4 - Adicionado Arena PvP No-Rank (Sem Contagem de Rank)//= 6.5 - Adicionado Arena GvG No-Rank (Sem Contagem de Rank)//= 6.6 - Adicionado Horario para Abrir GvG Rank (10:00 as 22:00)//= 6.7 - Adicionado Horarios para Abrir PvP Rank (10:00 as 22:00)//= 6.8 - Corrigido opção Sair.//= 6.9 - Adicionado Arena Playes vs Playes 1x1.//= 7.0 - Sala de Eventos.//===== Compatível Com: =======================================//= Qualquer eAthena (SVN)//= Qualquer Cronus (SVN)//===== Descrição: ============================================//= Arena da Morte. Com arena de PvP/GvG com Rank Abertas as 10:00 e Feichadas as 22:00 da noite.//= Arenas PvP, GvG , Baby No-Rank Abertas 24h//= Playes vs Playes 1x1//= Sala de Eventos onde acontece eventos//===== Comentários Adicionais ================================//= wBRO		www.wotanbro.com//= PartyRO             www.partyro.org//= eAthena Emulator	www.eathena.ws//============================================================= //===== Arena da Morte ========================================prontera,146,187,5	script	Arena PvP	734,{//===== Nome do npc. ==========================================set @nome$,"[^FF0000Arena da PvP^000000]"; //===== Arena PvP =============================================set $pvp$[0],"guild_vs3";//Arena 1set $pvpn$[0],"guild_vs2";//Arena 1//===== Arena GvG =============================================set $gvg$[0],"guild_vs2-1";// Arena 1set $gvgn$[0],"guild_vs2-2";// Arena 1set $baby$[0],"guild_vs1-3";// Baby 1// ====== Sala de 1x1 =============================================set $playe$[0],"guild_vs1-4";// 1x1 1// ====== Sala de Eventos ===========================================set $evento$[0],"2@cata";// Eventos//===== Arena Baby =============================================	show @nome$;	show "Olá "+strcharinfo(0)+".";	show "Escolha qual destino deseja ir";	next;	switch(SELECT("- Playes vs Playes [Rank] [^0000FF"+getmapusers($pvp$[$pvp])+"^000000]","- Guild vs Guild [Rank] [^0000FF"+getmapusers($gvg$[$gvg])+"^000000]","- Playes vs Playes [No-Rank] [^0000FF"+getmapusers($pvpn$[$pvpn])+"^000000]","- Guild vs Guild [No-Rank] [^0000FF"+getmapusers($gvgn$[$gvgn])+"^000000]","- Baby vs Baby [No-Rank] [^0000FF"+getmapusers($baby$[$baby])+"^000000]","- Playes 1x1 [No-Rank] [^0000FF"+getmapusers($playe$[$playe])+"^000000]","- Sair"))	{ 	case 1: 	if($scg == FALSE){	show .n$;	show "Desculpe ^0000CD"+StrCharInfo(0)+"^000000.";	show "O PvP Rank está Fechado no Momento.";	close;	}		switch(select("- Arena PvP [Rank]","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			warp $pvp$,0,0;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte quando precisar dos meus serviços.";			close;		}		close;	case 2: 	if($scg == FALSE){	show .n$;	show "Desculpe ^0000CD"+StrCharInfo(0)+"^000000.";	show "O GvG Rank está Fechado no Momento.";	close;	}		switch(select("- Arena GvG [Rank]","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			if(!getcharid(2)) {show "Eu não posso ajudá-lo, você não possui  uma Clã."; close;}			warp $gvg$,0,0;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte sempre que quiser.";			close;		}		close; 	OnClock1000: callsub OnOpenRoom;	OnClock2200: callsub  OnClosRoom; 	OnOpenRoom:			set $scg,1;			announce "Sala PvP e GvG com Rank estão Abertas! Seja um dos primeiros do Rank !",bc_yellow;			end; 	OnClosRoom:			set $scg,0;			announce "Sala PvP e GvG com Rank estão Fechadas!",bc_yellow|bc_all;			set $sct, $sct + 1;			mapwarp "guild_vs3","prontera",150,150;			mapwarp "guild_vs2-1","prontera",150,150;			end; 	case 3:		switch(select("- Arena PvP (No-Rank)","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			warp $pvpn$,0,0;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte quando precisar dos meus serviços.";			close;		}		close;	case 4:		switch(select("- Arena GvG (No-Rank)","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			if(!getcharid(2)) {show "Você precisa estar em uma guild para poder entrar"; close;}			warp $gvgn$,0,0;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte quando precisar dos meus serviços.";			close;		}		close;    	 case 5:        	switch(select("- PvP Baby","- Sair"))		{ 		case 1:			show @nome$;			percentheal 100,100;			if (Class > 4001 && Class < 4022){ show @npc$; show "PvP apenas para Baby, você não é baby!"; close; }			warp $baby$,0,0;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte quando precisar dos meus serviços.";			close;		}		close;	case 6:		switch(select("- Playes 1x1 (No-Rank)","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;                                                            if (getmapusers("guild_vs1-4") > 1) {show "Limite de 2 pessoas atingidos."; close;}			warp $playe$,0,0;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte quando precisar dos meus serviços.";			close;	}                                    close;                   case 7:		switch(select("- Sala de Eventos","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			warp $evento$,00,00;	end; 		case 2:			show @nome$;			show "Volte quando precisar dos meus serviços.";			close;		}		close;	case 8:		mes @nome$;		mes "Volte quando precisar dos meus serviços.";		close;	}	end;} // -- Inicio do Script -	script	Arena#PCKill	-1,{ OnPCKillEvent: 					getmapxy @map$,@x,@y,0;			if ( @map$ == $pvp$[$pvp] ) goto PvP;			if ( @map$ == $pvp$[$pvpx] ) goto PvP;			if ( @map$ == $pvp$[$pvpw] ) goto PvP;			if ( @map$ == $pvp$[$pvpy] ) goto PvP2;//Sem ygg			if ( @map$ == $gvg$[$gvg] ) goto GvG;			if ( @map$ == $gvg$[$gvgx] ) goto GvG;			if ( @map$ == $gvg$[$gvgw] ) goto GvG;			if ( @map$ == $gvg$[$gvgy] ) goto GvG2;//Sem ygg			if ( @map$ == $pvp$[$playes] ) goto playes;						end; // ======= Arenas PvP =======PvP:		set @CID,getcharid(0);set @name$,"";set @points,0;					query_sql "SELECT `kills` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+@CID+"",@points;					query_sql "SELECT `name` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+@CID+"",@name$;			if ( @name$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO `pvp` (`char_id`,`name`,`kills`) VALUES ("+@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",@esc$; dispbottom "Você Matou seu primeiro jogador"; end; }					query_sql "UPDATE `pvp` SET `kills` = `kills` +1 WHERE `char_id`="+@CID+"",@esc$;		set @points,@points+1;		announce "Você matou [ "+rid2name(killedrid)+" ] e chegou a "+@points+" jogadores mortos.",bc_self,0x90FFFF;						end; // ======= Arenas GvG =======GvG:		set @GID,getcharid(2);set @name$,"";set @points,0;					query_sql "SELECT `kills` FROM `gvg` WHERE `guild_id`="+@GID+"",@gpoints;					query_sql "SELECT `name` FROM `gvg` WHERE `guild_id`="+@GID+"",@name$;			if ( @name$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO `gvg` (`guild_id`,`name`,`kills`) VALUES ("+@GID+",'"+strcharinfo(2)+"',1)",@esc$; dispbottom "Primeiro Frag da Guild"; end; }					query_sql "UPDATE `gvg` SET `kills` = `kills` + 1 WHERE `guild_id`="+@GID+"",@esc$;		set @gpoints,@gpoints+1;		mapannounce	@map$,"A Guild [ "+@name$+" ] empilhou "+@gpoints+" caveiras.",bc_self,0x90FFFF;						end;}-	script	Arena#PCDie	-1,{ OnPCDieEvent: 					getmapxy @map$,@x,@y,0;			if ( @map$ == $pvp$[$pvp] ) goto PvP;			if ( @map$ == $pvp$[$pvpx] ) goto PvP;			if ( @map$ == $pvp$[$pvpw] ) goto PvP;			if ( @map$ == $pvp$[$pvpy] ) goto PvP2;			if ( @map$ == $gvg$[$gvg] ) goto GvG;			if ( @map$ == $gvg$[$gvgx] ) goto GvG;			if ( @map$ == $gvg$[$gvgw] ) goto GvG;			if ( @map$ == $gvg$[$gvgy] ) goto GvG2;// ======= Arenas GvG ======= PvP:		set @CID,getcharid(0);set @name$,"";set @points,0;					query_sql "SELECT `deaths` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+@CID+"",@points;					query_sql "SELECT `name` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+@CID+"",@name$;			if ( @name$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO `pvp` (`char_id`,`name`,`deaths`) VALUES ("+@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",@esc$; end; }					query_sql "UPDATE `pvp1` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE `char_id`="+@CID+"",@esc$;						end; // ======= Arenas GvG ======= GvG:		set @GID,getcharid(2);set @name$,"";set @gpoints,0;					query_sql "SELECT `deaths` FROM `gvg1` WHERE `guild_id`="+@GID+"",@gpoints;					query_sql "SELECT `name` FROM `gvg1` WHERE `guild_id`="+@GID+"",@name$;			if ( @name$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO`gvg1` (`guild_id`,`name`,`deaths`) VALUES ("+@GID+",'"+strcharinfo(2)+"',1)",@esc$; end; }					query_sql "UPDATE `gvg1` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE `guild_id`="+@GID+"",@esc$;						end; }  //============== MAP FLAG ===============// PvPguild_vs3	mapflag	nosaveguild_vs3	mapflag	noteleportguild_vs3	mapflag	nowarptoguild_vs3	mapflag	nowarpguild_vs3	mapflag	nomemoguild_vs3	mapflag	gvg	offguild_vs3	mapflag	pvpguild_vs3	mapflag	nopenaltyguild_vs3	mapflag	nobranchguild_vs3	mapflag	pvp_noguildguild_vs3	mapflag	nolootguild_vs3	mapflag	noexp // PvP No-Rankguild_vs2	mapflag	nosaveguild_vs2	mapflag	noteleportguild_vs2	mapflag	nowarptoguild_vs2	mapflag	nowarpguild_vs2	mapflag	nomemoguild_vs2	mapflag	gvg	offguild_vs2	mapflag	pvpguild_vs2	mapflag	nopenaltyguild_vs2	mapflag	nobranchguild_vs2	mapflag	pvp_noguildguild_vs2	mapflag	nolootguild_vs2	mapflag	noexp // GvGguild_vs2-1	mapflag	nosaveguild_vs2-1	mapflag	noteleportguild_vs2-1	mapflag	nowarptoguild_vs2-1	mapflag	nowarpguild_vs2-1	mapflag	nomemoguild_vs2-1	mapflag	pvp	offguild_vs2-1	mapflag	gvgguild_vs2-1	mapflag	nopenaltyguild_vs2-1	mapflag	nobranchguild_vs2-1	mapflag	nolootguild_vs2-1	mapflag	noexp // GvG No-Rankguild_vs2-2	mapflag	nosaveguild_vs2-2	mapflag	noteleportguild_vs2-2	mapflag	nowarptoguild_vs2-2	mapflag	nowarpguild_vs2-2	mapflag	nomemoguild_vs2-2	mapflag	pvp	offguild_vs2-2	mapflag	gvgguild_vs2-2	mapflag	nopenaltyguild_vs2-2	mapflag	nobranchguild_vs2-2	mapflag	nolootguild_vs2-2	mapflag	noexp // Babyguild_vs1-3	mapflag	nosaveguild_vs1-3	mapflag	noteleportguild_vs1-3	mapflag	nowarptoguild_vs1-3	mapflag	nowarpguild_vs1-3	mapflag	nomemoguild_vs1-3	mapflag	gvg	offguild_vs1-3	mapflag	pvpguild_vs1-3	mapflag	nopenaltyguild_vs1-3	mapflag	nobranchguild_vs1-3	mapflag	pvp_noguildguild_vs1-3	mapflag	nolootguild_vs1-3	mapflag	noexp // Playes 1x1guild_vs1-4	mapflag	nosaveguild_vs1-4	mapflag	noteleportguild_vs1-4	mapflag	nowarptoguild_vs1-4	mapflag	nowarpguild_vs1-4	mapflag	nomemoguild_vs1-4	mapflag	gvg	offguild_vs1-4	mapflag	pvpguild_vs1-4	mapflag	nopenaltyguild_vs1-4	mapflag	nobranchguild_vs1-4	mapflag	pvp_noguildguild_vs1-4	mapflag	nolootguild_vs1-4	mapflag	noexp//===== eAthena Script =========================================//=========== e ================================================//===== Cronus Script ==========================================//|					 |//|	        ___       ___       ___       ___		 |//|	       /__     /__     /       /__		 |//|	      /:/ _/_   /:/__/_   /::     /:| _|_		 |//|	     /::-"__ /::/__ /:::__ /::|/__	 |//|	     ;:;-",-" /::/  / /::/  / /|::/  /		 |//|	      |:|  |     /:/  /    /:/  /    |:/  /		 |//|	       |__|     /__/     /__/     /__/		 |//|					 |//|              |e|A|T|H|E|N|A| |S|C|R|I|P|T|S|                           |//|              |C|r|o|n|u|S| |S|C|R|I|P|T|S|		 |//===== Por: ==================================================//= Khan - NighrmareA - pedroamoury - Easy Crazy [ atual release ]//===== Versão Atual: =========================================//= 1.5//===== Changelog: ============================================//= 1.0 - Script Inicializado [Khan]//= 1.1 - Corrigido pequenos bugs [Khan]//= 1.2 - Adicionado Ranking exclusivo para arena sem Ygg [NightmareA]//= 1.3 - Retirado Rank para Arenas com Ygg [pedroamoury]//= 1.4 - Corrigido Variaveis [pedroamoury]//= 1.5 - Modificações no Script [Easy Crazy]//===== Compativel Com: =======================================//= Qualquer eAthena SQL//===== Descrição: ============================================//= Ranking PvP e GvG - TOP 10//===== Comentários Adicionais ================================//= eAthena Emulator	www.eathena.ws//=============================================================  //==== Ranking ================================================prontera,143,189,4	script	Ranking PvP	837,{ //==== Nome do NPC ============================================set @nome$,"[ ^FF0000Ranking PvP^000000 ]";//============================================================= 	show @nome$;	show "Olá "+strcharinfo(0)+".";	next;	show @nome$;	show "Gostaria de ver o Ranking?";	next;	switch(select("- Sim","- Não"))	{ case 1: 	show @nome$;	show "Qual Ranking você gostaria de ver?";	next;	switch(select("- ^FFA500Ranking de PvP [TOP 10]^000000","- ^008B8BRanking de GvG [TOP 10]^000000","Sair"))	{ 	case 1: 		show @nome$;		show "Ok, este o nosso Ranking de PvP [TOP 10]";		next;		query_sql "SELECT name, kills, deaths FROM pvp ORDER BY kills DESC LIMIT 10",@name$,@kills,@deaths;		dispbottom "Ranking PvP [TOP 10]";		dispbottom " ";		dispbottom "Posição <~> Nome <~> Matou <~> Morreu";		dispbottom " ";		for(set @i,0;@i<=9;set @i,@i+1) {			dispbottom "["+(@i+1)+"] <~> "+@name$[@i]+" <~> "+@kills[@i]+" <~> "+@deaths[@i]+"";		}		close; 	case 2: 		show @nome$;		show "Ok, este 0 nosso Ranking de GvG [TOP 10]";		next;		query_sql "SELECT name, kills, deaths FROM gvg ORDER BY kills DESC LIMIT 10",@guild_name$,@guild_kills,@guild_deaths;		dispbottom "Ranking GvG [TOP 10]";		dispbottom " ";		dispbottom "Posição <~> Nome da Guild <~> Vitórias <~> Derrotas";		dispbottom " ";		for(set @i,0;@i<=9;set @i,@i+1) {		dispbottom "["+(@i+1)+"] <~> "+@guild_name$[@i]+" <~> "+@guild_kills[@i]+" <~> "+@guild_deaths[@i]+"";		}		close;  	case 3:		show @nome$;		show "Volte quando quizer";		close;		}  case 2: 	show @nome$;	show "Volte quando precisar dos meus serviços.";	close; 	}}

 

 

 

Eu so preciso de um script agora que de @killmonster 2 direto

ou que de @killmonster se tiver monstro do ID 20027 dentro do mapa

Edited by noobsmok

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troca o script do item para o seguinte:

 

20027,pergaminho_ajudante_escravo,pergaminho ajudante escravo,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{if(getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp)) { dispbottom "Você não pode usar esse item em mapas pvp."; end; } else { atcommand "@summon 2238 3"; atcommand "@summon 2238 3"; atcommand "@summon 2238 3"; dispbottom "Voce acaba de invocar 3 Ninjas para te ajudar."; }},{},{}

 

e logo depois das linhas q contenham o comando de "warp" para os jogadores vc adiciona:

 

killmonsterall "nome_do_mapa";

 

e acho q tá pronto

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troca o script do item para o seguinte:

 

20027,pergaminho_ajudante_escravo,pergaminho ajudante escravo,2,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{if(getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp)) { dispbottom "Você não pode usar esse item em mapas pvp."; end; } else { atcommand "@summon 2238 3"; atcommand "@summon 2238 3"; atcommand "@summon 2238 3"; dispbottom "Voce acaba de invocar 3 Ninjas para te ajudar."; }},{},{}

 

e logo depois das linhas q contenham o comando de "warp" para os jogadores vc adiciona:

 

killmonsterall "nome_do_mapa";

 

e acho q tá pronto

 

 

Assim???

 

		switch(select("- Arena PvP [Rank]","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			warp $pvp$,0,0;	end;			killmonsterall "guild_vs3";

 

#edit infelizmente conssigo criar os ninjas em prontera e entrar no pvp

o pvp não ta fazendo killmonsterall

 

Não tem como fazer algo assim: 

 

			atcommand "@killmonster2" "guild_vs3";

Depois que ele entrar no pvp?

 

coloquei para da killmonster2 quando ele clica para entrar mais assim o player pode fica matando os monstro de prontera se tiver outros ninjas ajudando outras pessoas ai quebra.

Edited by noobsmok

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coloca um sleep 1000; antes do killmonsterall "guild_vs3"; pra dar tempo do jogador estar no mapa

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coloca um sleep 1000; antes do killmonsterall "guild_vs3"; pra dar tempo do jogador estar no mapa

 

não conssegui

 

fiz assim:

 

		switch(select("- Arena PvP [Rank]","- Sair"))		{ 		case 1:			percentheal 100,100;			warp $pvp$,0,0;	end;			sleep 1000;			killmonsterall "guild_vs3";

 

olha fizeram esse script que ate da o comando @killmonster

porem quando eu entro no mapa demora 1 segundo para o ninja aparecer entao o comando nao pega nele

da para poder um delay de 1 segundo antes dele da o comando @killmonster2 ?

 

 

-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){atcommand "@killmonster2";end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}}
Edited by noobsmok

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coloca o sleep 1000; antes da linha atcommand "@killmonster2";

 

 

-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){sleep 1000;atcommand "@killmonster2";end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}}

Agora não surge a menssagem todos monstro forão destruidos

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Se quiser um anuncio apenas no mapa:

 

 

 

-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){sleep 1000;atcommand "@killmonster2";mapannounce "guild_vs3"," [Aviso] Todos os monstros foram mortos.",1,0xB7410E;end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}} 

 

 

 

 

Anuncio para o servidor inteiro:


 

-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){sleep 1000;atcommand "@killmonster2";announce "guild_vs3"," [Aviso] Todos os monstros foram mortos.",1,0xB7410E;end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}}  

 

 

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Se quiser um anuncio apenas no mapa:

 

 

 

-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){sleep 1000;atcommand "@killmonster2";mapannounce "guild_vs3"," [Aviso] Todos os monstros foram mortos.",1,0xB7410E;end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}} 

 

 

 

 

Anuncio para o servidor inteiro:

 

 

 

-	script	killmonster	-1,{OnPCLoadMapEvent:if(strcharinfo(3) == "guild_vs3"){sleep 1000;atcommand "@killmonster2";announce "guild_vs3"," [Aviso] Todos os monstros foram mortos.",1,0xB7410E;end;OnInit:setmapflag	"guild_vs3",mf_loadevent; end;}}  

 

 

 

O que eu me referia ao anuncio é que

antes do sleep eu entrava pvp e aparecia em cima de mim

todos monstros forao mortos

mais depois do sleep nao ta mais aparecendo

nao quero uma menssagem global quero apenas que quando o player entra no mapa o script espere 2 segundos e de o comando @killmonster2

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